Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COM AS VOZES DE PEDRO BARGADO E MAFALDA LUÍS DE CASTRO

COM AS VOZES DE PEDRO BARGADO E MAFALDA LUÍS DE CASTRO
Share it:

 COM AS VOZES DE PEDRO BARGADO E MAFALDA LUÍS DE CASTRO

A estreia de "Ernest & Célestine A Viagem em Charabie" aproxima-se, faltando apenas uma semana para a chegada do duo às salas de cinema do país. 

Na sua versão portuguesa, o filme conta com as vozes dos atores Pedro Bargado, como Ernest, e Mafalda Luís de Castro como Célestine. 


FALTA APENAS 1 SEMANA PARA A ESTREIA DA NOVA AVENTURA DE ERNEST E CÉLESTINE, QUE CONQUISTARAM OS CORAÇÕES DAS CRIANÇAS E AMANTES DO CINEMA DE ANIMAÇÃO.

A dupla cujo primeiro filme foi nomeado a um Óscar® está de volta para uma nova e empolgante aventura, que levará os dois amigos até às terras exóticas de Charabie. A sua amizade sem igual e o amor pela música voltarão a juntar-se num emocionante e poético conto que cativará igualmente crianças e adultos através de imagens cuidadosamente desenhadas à mão. Este estilo de animação a cargo de Jean-Christophe Roger e Julien Chheng resulta numa estética minimalista, extensamente aclamada pela crítica, que evoca uma pintura de aguarelas e dá vida à série de livros da autora belga Gabrielle Vincent, responsável por introduzir os dois personagens ao mundo desde a década de 80.


Sobre o filme:

Ernest e Célestine viajam de volta ao país de Ernest, Charabie, para arranjar o seu violino partido. Esta terra exótica, repleta de música que enche o ar de felicidade, é o lar dos melhores músicos do mundo. Contudo, ao chegarem ao destino, os dois heróis descobrem que toda e qualquer forma de música está banida de Charabie há já vários anos – e para eles, a vida sem música é impensável. Juntamente com os seus amigos e um misterioso bandido mascarado, Ernest e Célestine têm de dar o seu melhor e trazer de volta a música e a felicidade à terra dos ursos.

A equipa de produção conta com nomes como Didier Brunner, Damien Brunner e Stephan Roelants, que totalizam uma longa lista de nomeações e prémios na categoria da animação, entre os quais 4 nomeações a Óscar® de Melhor Longa-Metragem de Animação e 1 a Óscar® de Melhor Curta-metragem de Animação, tal como uma nomeação dos Globos de Ouro a Melhor Filme de Animação, outras vitórias e nomeações em Cannes e 2 nomeações da BAFTA.

SÓ A AMIZADE DELES PODERÁ SALVAR A MÚSICA.


ERNEST & CÉLESTINE A VIAGEM EM CHARABIE 

19 JANEIRO NO CINEMA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: