Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança a nova imagePROGRAF TC-20, uma impressora de mesa de grande formato A1+ compacta, ideal para casa e pequenos escritórios

Canon lança a nova imagePROGRAF TC-20, uma impressora de mesa de grande formato A1+ compacta, ideal para casa e pequenos escritórios
Share it:

 Canon lança a nova imagePROGRAF TC-20, uma impressora de mesa de grande formato A1+ compacta, ideal para casa e pequenos escritórios

A Canon Europa lançou hoje a nova impressora de mesa de grande formato imagePROGRAF TC-20. Esta impressora é dirigida para o mercado de volume ultrabaixo, que inclui escritórios de arquitetura, engenharia e construção (AEC), ambientes de educação e a indústria hoteleira – oferecendo desenhos detalhados e de alta qualidade em tamanhos de papel de A4 a A1+. O seu design fácil de utilizar, os novos frascos de 70ml de tinta de pigmento de quatro cores (BK/C/M/Y), que simplificam a manutenção, e o corpo compacto com Alimentador Automático de Folhas (ASF) padrão integrado, tornam-na ideal para espaços de escritório pequenos ou temporários, bem como para trabalhadores híbridos que podem estar em casa.

A nova imagePROGRAF TC-20 da Canon é uma impressora desktop compacta de grande formato que pode ser colocada de forma conveniente numa mesa ou prateleira num escritório ou em casa. Suporta a impressão contínua de 100 folhas A4 ou 50 folhas A3 de papel normal, ou rolos de papel de tamanhos até A1+ para a impressão de designs, desenhos de construção e sinalética e materiais de ponto de venda. Conta com uma solução de software simples, fácil de utilizar e gratuita, o Direct Print Plus, que garante qualidade de impressão superior em comparação com os modelos topo de gama da série imagePROGRAF, e é também compatível com outros modelos imagePROGRAF.


Jennifer Kolloczek, European Planning, Marketing & Innovation Senior Director, Production Print da Canon Europa, comentou: “As formas de trabalhar mudaram rapidamente nos últimos anos, já que muitas pessoas adotaram um estilo híbrido de trabalho – dividindo o seu tempo entre o escritório e as suas casas. A diversificação dos locais e formas de trabalho levou ao aumento de operações distribuídas por vários locais de trabalho e, como resultado, há uma necessidade crescente de impressoras de grande formato de nível básico – especialmente na transição entre escritórios centrais, remotos e domésticos. Com o seu design compacto, a nova imagePROGRAF TC-20 é a escolha ideal para o trabalho moderno, pois cabe facilmente em espaços pequenos sem comprometer a qualidade de impressão. Também conta com um software de envio de trabalhos compatível com outros modelos imagePROGRAF, e suporta o trabalho híbrido, facilitando a impressão na transição entre o escritório e casa. O seu design conveniente facilita a manutenção para os utilizadores e oferece designs detalhados para os setores AEC, da educação e hoteleiro – ajudando as empresas a preparar-se para o futuro com soluções ágeis que respondem.”


Impressão de grande formato em espaços reduzidos

O design da TC-20 economiza espaço e é ideal para trabalhadores que estão em casa e necessitam de impressão de grande formato. O seu corpo compacto muito pequeno pode ser colocado numa mesa ou prateleira, e o seu design permite acesso frontal fácil a todas as operações relacionadas com a impressão, como carregamento de papel e recarga de tinta. Para os utilizadores que não estão familiarizados com impressoras de grande formato, o rolo de papel foi projetado para ser fácil de instalar. Ao contrário de muitas outras impressoras de grande formato, o suporte do rolo de papel não tem eixo, o que facilita a sua instalação, especialmente em espaços pequenos. Os utilizadores podem simplesmente inserir e bloquear os suportes de rolo nos dois lados.

Utilizando a aplicação web gratuita “PosterArtist” , os utilizadores são capazes de criar posters e flyers com facilidade, o que é ideal para ambientes como restaurantes e lojas de retalho, que podem necessitar de produzir posters e menus e geralmente têm muito pouco espaço disponível. O “PosterArtist” oferece uma grande variedade de templates que permitem aos utilizadores produzir materiais para dar resposta às suas necessidades, com texto e imagens alteráveis, facilitando a criação de designs originais por quem não está familiarizado com a área de design.


Resultados sempre superiores em tamanhos de papel de A1+ a A4

Tal como os modelos topo de gama da série imagePROGRAF, conta com o software gratuito Direct Print Plus, que permite aos utilizadores verificar o layout de vários ficheiros em diferentes formatos, como PDF, JPEG e TIFF. Oferecendo visualização prévia no ecrã, os designs podem ser impressos diretamente sem iniciar cada aplicação dedicada. Ao selecionar simplesmente a fonte de papel no Direct Print Plus ou num driver de impressora alternativo, os utilizadores podem alternar entre o rolo de papel e folhas soltas e imprimir facilmente numa variedade de tamanhos, incluindo A4, A3 e A1+. O alimentador automático de folhas (ASF) padrão também é capaz de imprimir continuamente em papel de tamanho A3 ou A4.

As quatro tintas que possui são tintas de pigmento colorido, utilizadas para obter qualidade superior e cores vivas, com a capacidade de imprimir desenhos de alta definição em casa ou noutros locais remotos, com a mesma facilidade que tem no escritório. Ao utilizar apenas tintas de pigmento, as linhas finas e caracteres pequenos dos desenhos podem ser reproduzidos com clareza e alta qualidade. Ao visualizar desenhos impressos ao ar livre, a utilização de tintas de pigmento também os torna mais robustas.


Monitorizar os consumíveis com um smartphone

A imagePROGRAF TC-20 está equipada com um grande tanque de tinta que permite impressão contínua e utiliza frascos de tinta de 70ml para todas as quatro cores (BK/C/M/Y) para reduzir a frequência e o esforço de recarga de tinta. Utilizando a aplicação Canon Print Inkjet/SELPHY, os utilizadores podem verificar num smartphone a quantidade restante de tinta e de papel no rolo, permitindo dar respostas rápidas a qualquer troca de papel ou recarga de tinta necessárias, bem como a capacidade de atualizar o firmware para manter a impressora atualizada.

Os frascos de tinta foram concebidos para evitar erros ao recarregar a tinta, graças a um formato diferente para cada cor e à exibição da cor relevante no bocal de cada frasco. Para além disso, os frascos de tinta foram pensados para uma instalação fácil – inseri-los, simplesmente, na entrada do tanque dará início à injeção da tinta e, quando um determinado nível for atingido, a injeção é interrompida automaticamente. Há também um mecanismo que ajuda a evitar derrames de tinta, permitindo reabastecê-la sem nenhum contratempo.

Ao utilizar a funcionalidade "PIXMA Cloud Link" desta aplicação também é possível imprimir documentos arquivados ou armazenados na Cloud. Por exemplo, um desenho criado num escritório de design e armazenado na Cloud pode ser impresso a partir de um smartphone ou num local de obras temporário e partilhado com o pessoal de campo.


Concebida com a sustentabilidade em mente

A imagePROGRAF TC-20 ajuda a contribuir para as metas de sustentabilidade, oferecendo um menor consumo de energia – 28W ou menos durante a operação. Também inclui materiais de embalagem reduzidos, bem como frascos de tinta fáceis de reciclar. Devido aos seus benefícios ambientais, incluindo o facto de utilizar plástico reciclado no seu design, a imagePROGRAF TC-20 também foi classificada como um produto 'Gold', o mais alto nível de registo na área de produtos de imagem segundo o sistema de avaliação ambiental EPEAT dos EUA.

Para saber mais sobre a série Canon imagePROGRAF TC-20, por favor visite:

https://www.canon.pt/business/products/wide-format-printers/imageprograf-tc-20/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: