Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software lança novo programa para ajudar no crescimento dos seus parceiros

Check Point Software lança novo programa para ajudar no crescimento dos seus parceiros
Share it:

 Check Point Software lança novo programa para ajudar no crescimento dos seus parceiros

Os benefícios incluem uma carteira de segurança totalmente integrada, processos automatizados e acesso a centenas de peritos e investigadores da Check Point

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, anunciou um novo Managed Security Service Providers (MSSPs) Program (MSSPs) que remove os encargos administrativos e dá poder a uma abordagem liderada pelos parceiros. Com o conjunto de operações prevention-first security da Check Point, Horizon, o programa permite aos parceiros as funcionalidades necessárias para XDR/XPR, MDR/MPR, gestão de eventos e SOC, enquanto proporciona uma tranquilidade operacional. O programa MSSP permite que os parceiros se tornem mais produtivos e as organizações mais seguras.

“A rápida evolução dos mercados está a alimentar o crescimento dos serviços de segurança geridos, e a Check Point está a adaptar-se de forma dinâmica para satisfazer essa procura", afirma Frank Rauch, Check Point WW Head of Channels. "Estamos a investir significativamente no nosso novo programa MSSP, incluindo as características dos produtos que impulsionem o interesse dos MSSP, bem como melhorias operacionais, de formação, e atividades de marketing. Isto permite níveis mais elevados de crescimento dos parceiros e rentabilidade, com a proteção cibernética liderada pelos serviços através da rede, cloud e dos endpoints".

O papel de um MSSP é fornecer uma gestão completa dos sistemas e dispositivos de segurança numa organização. Deve operar um Security Operations Center (SOC) que forneça uma monitorização 24/7 e uma resposta a incidentes. Contudo, com um panorama de ameaças em constante evolução e com uma escassez global de profissionais qualificados em cibersegurança, a provisão tradicional de SOC não consegue acompanhar. Além disso, está demasiado concentrado na deteção e resposta a ataques, em vez de os prevenir.

Espera-se que o mercado dos Managed Security Service Providers atinja os $53.2B até 2031, de acordo com o MSSP Alert. Com a arquitectura prevention-first Infinity da Check Point que abrange a rede, cloud, Security Operations Center (SOC) e colaboradores remotos, a Check Point fornece soluções abrangentes de ciber-segurança numa oferta "como serviço" controlada pelos parceiros. À medida que os ciberataques aumentam em escala e frequência, os MSSPs podem beneficiar da carteira de segurança demonstrada da Check Point com mais de 300 integrações nativas na cloud que permitem aos parceiros automatizar os serviços, alimentando a sua rentabilidade.

Ao abrigo do novo programa, os MSSPs podem:

  • Fornecer SOC-as-a-Service a nível global sem o investimento inicial necessário: Os MSSP podem tirar partido da solução Horizon MDR/MPR 24/7/365 da Check Point com versões com co-branded e white-label. Isto pode complementar outros serviços semelhantes que o MSSP está a oferecer ou expandir completamente o conjunto atual de soluções.
  • Abordar os graves incidentes de segurança: Os MSSPs podem também aproveitar e fornecer versões co-branded dos serviços de Resposta a Incidentes (RI) da Check Point. Com mais de uma década de experiência na área de RI, a Check Point está bem posicionada para lidar com as mais complexas violações e incidentes de segurança. Além disso, o serviço fornece planeamento de prontidão de RI para que os clientes estejam preparados antes de um incidente.

"As empresas para as PMEs estão a lutar para acompanhar as ameaças evolutivas e persistentes, as inovações dinâmicas na tecnologia de segurança, e os desafios crónicos em matéria de pessoal de segurança. Os Managed security services proporcionam às empresas acesso a tecnologias líderes e recursos especializados escaláveis a um custo razoável em relação à alternativa no local. O investimento da Check Point num programa inovador MSSP reflecte um compromisso de permitir aos seus parceiros capitalizar esta oportunidade crescente", afirma Lawrence M. Walsh, CEO and chief analyst at Channelnomics.  

O programa MSSP simplifica as operações com o melhor desempenho do cliente a bordo, a orçamentação simplificada, o desenvolvimento técnico a bordo, o desenvolvimento dos pipelines e o alinhamento com o mercado (GTM). Estas melhorias operacionais, cursos adicionais de formação MSSP e serviços de qualificação irão reforçar a capacidade dos parceiros para gerir os sofisticados requisitos de defesa cibernética dos clientes atualmente. 

O novo Programa MSSP da Check Point inclui:

Acesso é simplificado: O Programa MSSP da Check Point racionaliza o processo de onboarding com apoio prático, incluindo bootcamps de engenharia, oficinas de formação, provas de conceitos (POCs) e melhorias operacionais. 

Rede de peritos: A Check Point está a alargar mais apoio aos MSSP, permitindo o acesso à sua rede de especialistas de elite, incluindo a equipa de Investigação Check Point e a equipa de Resposta a Incidentes, que tem mais de 25 anos de experiência. 

Deteção e resposta gerida: Aproveitando as capacidades expandidas da plataforma Horizon da Check Point, dentro da Arquitetura Infinity, os parceiros MSSP podem agora ter operações prevention-first security com capacidades abrangentes de XDR/XPR, MDR/MPR e gestão de eventos.

Flexibilidade de preços: As futuras capacidades permitirão opções de faturação personalizadas em toda a carteira de segurança, o que elimina os custos de envolvimento para parceiros e clientes. 

Eis o que alguns MSSPs têm a dizer:

Paul Solomon, , Head of Managed Cyber Services na SoftCat Afirma: "Na SoftCat, prestamos serviços de TI líderes na indústria há mais de 10 anos e fazemo-lo através de parcerias com especialistas em cibersegurança como a Check Point como uma extensão da nossa própria equipa para reforçar as nossas ofertas e fornecer uma vasta gama de soluções de segurança para os nossos clientes". 

Craig Somerville, CEO & Fundador da Somerville Group afirma: "Os requisitos de segurança dos clientes evoluíram maciçamente ao longo dos últimos anos. Não só existe uma gama muito maior e mais complexa de ambientes a proteger, como os clientes estão a exigir cada vez mais modelos OpEx totalmente flexíveis. É fantástico ver a Check Point lançar o seu novo e inovador programa MSSP num mercado ANZ cheio de tantas oportunidades conjuntas. Estamos ansiosos por explorar como podemos expandir os nossos atuais serviços Check Point-based MSSP com estas novas e excitantes ofertas".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: