Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fortinet Secure SD-WAN oferece 300% de ROI durante três anos e recuperação de investimento em oito meses

Fortinet Secure SD-WAN oferece 300% de ROI durante três anos e recuperação de investimento em oito meses
Share it:

 Fortinet Secure SD-WAN oferece 300% de ROI durante três anos e recuperação de investimento em oito meses

O feedback das grandes empresas com mais de mil milhões de dólares em receitas e até 8.500 sites destaca a importância da Fortinet Secure SD-WAN para reduzir as perturbações na rede, mitigar os riscos e melhorar o tempo para a sua resolução


John Maddison, EVP of Products and CMO da Fortinet

"Grandes empresas em todo o mundo continuam a contar com a Fortinet para atingirem os seus objetivos de aceleração digital recorrendo a soluções que convergem em rede e segurança. Estamos satisfeitos pela Forrester ter quantificado os benefícios de rede e da segurança da Fortinet Secure SD-WAN, que fará impulsionar o nosso compromisso de ajudar os clientes a tomar decisões informadas com soluções validadas".

A Fortinet®, líder mundial em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, acaba de divulgar uma análise dos benefícios comerciais da Fortinet Secure SD-WAN e a sua respetiva capacidade de apoiar grandes empresas, proporcionando 300% de ROI ao longo de três anos e um retorno do investimento em oito meses.

Como um dos principais fornecedores de SD-WAN, a Fortinet encomendou o estudo Total Economic Impact™ (TEI), da Forrester Consulting, para analisar o valor que a Fortinet Secure SD-WAN pode fornecer às grandes empresas, examinando tanto a rede como o impacto da segurança nos negócios dos clientes.

Como parte de um estudo independente, a Forrester entrevistou decisores empresariais com experiência em todas as indústrias e geografias, incluindo retalho, saúde, serviços financeiros e manufatura. Coletivamente, as organizações implementaram a Fortinet Secure SD-WAN e outros produtos Fortinet, tais como switches, wireless LAN e wireless WAN, além de terem mais de mil milhões de dólares em receitas anuais, até 8.500 sites e até 133.000 colaboradores.

Com base no feedback dos clientes, a Forrester desenvolveu um modelo composto para o estudo e construiu um modelo financeiro de três anos para refletir os custos e benefícios do investimento.


Os principais resultados do estudo e os benefícios para os clientes incluem:

  • Oito Meses de Retorno do Investimento e 300% de ROI: Ao implementar a Fortinet Secure SD-WAN, os clientes obtiveram 300% de ROI em três anos com retorno do investimento em oito meses. Estes benefícios incluem uma redução nos custos de comunicação, aumento da produtividade das equipas de segurança e de rede, melhoria do desempenho da rede e da segurança e aumento da produtividade das equipas de implementação.
  • Redução de 65% das perturbações na rede: Com um melhor desempenho da rede possibilitado pela Fortinet Secure SD-WAN, os utilizadores empresariais registaram uma redução de 65% no número de perturbações na rede.
  • Melhoria de 50% na resolução de problemas: A Fortinet oferece maior visibilidade e uma proteção eficaz e ampla, permitindo às equipas de segurança e de rede identificar e resolver problemas de rede mais rapidamente. A melhoria do tempo de resolução em até 50% permitiu às organizações reatribuir recursos de segurança e de equipas de rede a atividades de maior valor, resultando num benefício de produtividade de três anos, ajustado ao risco, de $1,4 milhões.
  • Aumento da produtividade da equipa de implementação: A Fortinet Secure SD-WAN permitiu às organizações poupar 75% do tempo por cada nova implementação, resultando em eficiências significativas para a equipa.


Fortinet Secure SD-WAN transforma e protege a WAN

Antes da implementação da Fortinet Secure SD-WAN, as organizações utilizavam uma combinação de tecnologias e fornecedores para gerir, manter e monitorizar as suas redes. Estas soluções, que dependiam da MPLS, Internet e hardware variado, careciam de visibilidade e cobertura de segurança adequada, forçando os engenheiros e administradores de rede a gastar tempo excessivo a identificar e resolver problemas imprevistos numa base ad hoc. Além disso, a dimensão e modificação de soluções existentes tornou-se cada vez mais proibitiva em termos de custos e de tempo.

Para saber mais sobre os benefícios adicionais da Fortinet Secure SD-WAN com base no feedback dos clientes, faça o download do estudo The Total Economic™ Impact of Fortinet Secure SD-WAN.


Recursos Adicionais 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: