Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GILLETTE LABS COM BARRA EXFOLIANTE: A REVOLUÇÃO DA ROTINA DE BARBEAR

GILLETTE LABS COM BARRA EXFOLIANTE: A REVOLUÇÃO DA ROTINA DE BARBEAR
Share it:

 GILLETTE LABS COM BARRA EXFOLIANTE: A REVOLUÇÃO DA ROTINA DE BARBEAR

  • Gillette lança a primeira máquina de barbear do mercado com barra exfoliante integrada;
  • Possivelmente a última máquina que os homens irão precisar de comprar uma vez que está protegida com garantia vitalícia.
  • Download Imagens: https://we.tl/t-vx3WRaKoRy

As rotinas matinais Portugal estão prestes a ficar mais fáceis graças ao último lançamento de Gillette Labs.

Gillette Labs, a divisão premium da marca comprometida com a inovação e tecnologia de ponta, lança a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada para combinar o barbear e a exfoliação em apenas uma passagem e sem esforço. O seu cabo metálico elegante e premium vem protegido com garantia vitalícia, tornando-a provavelmente a última máquina de barbear que os homens terão de adquirir.

"Congratulamo-nos com a nova geração de barbear", assegura Nuno Constant, Senior Director da P&G Grooming Iberia. “Sabemos que muitos homens encaram o barbear como uma rotina desagradável e trabalhosa mas não será mais assim. A nova Gillette Labs é a primeira máquina de barbear a combinar o barbear e a exfoliação numa só passagem. Com ela, oferecemos a melhor experiência de barbear Gillette e mudamos as regras do jogo.”

A barra de exfoliação integrada remove a sujidade e resíduos antes que a lâmina entre em contato com a pele. Além disso, possui a tecnologia de cinco lâminas mais avançada de Gillette para um barbear rápido e fácil.

A base de metal incorpora um suporte magnético para manter a máquina na posição vertical, o que significa que não é apenas conveniente e elegante para ter na casa de banho, mas também a mantém limpa, seca e pronta a usar.

Esta é a maior inovação já feita pela Gillette, com a qual a empresa pretende superar o icónico lançamento da Gillette Fusion em 2006.

“Recebemos uma resposta muito positiva de homens que já experimentaram a nova Gillette Labs com barra exfoliante. Temos a certeza que é o melhor lançamento da nossa história”, acrescentou Nuno Constant.

Juntamente com o lançamento da máquina de barbear, a Gillette Labs também apresenta uma nova linha de cuidados com a pele, incluindo espuma e gel de barbear, sem álcool, parabenos e sulfatos. Ambos os produtos hidratam e suavizam a barba, criando uma camada de proteção na pele que reduz o atrito. Além disso, deixam uma sensação fresca e relaxante, sendo as ferramentas perfeitas para um barbear rápido e fácil do início ao fim.

Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante e Estojo De Viagem PVP: 26,49* com promoção de lançamento a PVP: 19,87*

*A decisão sobre PVP, promoção, colocação em prateleira e variedade é poder único e exclusivo do retalhista final. A estratégia comercial do distribuidor em relação ao retalhista é de sua competência exclusiva.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: