Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Na CES 2023, a HP Lidera em Experiências Híbridas e de Gaming

Na CES 2023, a HP Lidera em Experiências Híbridas e de Gaming
Share it:

 Na CES 2023, a HP Lidera em Experiências Híbridas e de Gaming

Uma nova gama de produtos, potentes e concebidos a pensar na sustentabilidade, permite às pessoas contribuirem, colaborarem e ligarem-se de forma contínua e segura.

 

  • A HP tem a solução perfeita para um freelancer sem um escritório formal ou um colaborador a dividir o tempo entre a casa e o escritório - o novo HP Dragonfly que se adapta a um estilo de vida e de trabalho híbridos.
  • Para chamadas em conferência ou para ouvir os seus êxitos favoritos, a linha Poly Voyager Free 60 Series de auriculares sem fios de nível profissional foi concebida para um estilo de vida híbrido. 
  • Concebidos com materiais únicos, os mais recentes PCs e periféricos HP[1] vão mais além para ajudar a proteger o planeta com embalagens mais amigas do ambiente em todo o portfólio de PCs da empresa, e introduzindo os serviços HP Carbon Neutral Computing para clientes comerciais[2].
  • O OMEN Gaming Hub permite jogar na Cloud, e a OMEN é a primeira marca de PCs Windows com NVIDIA GeForce NOW [3].

 A HP anuncia novos produtos e soluções concebidos para melhorar as experiências híbridas para que as pessoas possam ter mais sucesso no mundo digital atual.

 "O modelo híbrido proporciona-nos maior flexibilidade e liberdade nas nossas vidas pessoais, mas também traz o seu próprio conjunto de desafios para as pessoas se manterem produtivas e ligadas aos outros", disse Alex Cho, Presidente, Personal Systems, HP. “A HP está a eliminar os pontos de constrangimento do híbrido ao proporcionar melhores experiências do seu ecossistema com inovações líderes da indústria - incluindo o novo portfólio HP Dragonfly Pro para freelancers, os auriculares sem fios Poly Voyager Free 60 Series para experiências áudio excecionais, e os monitores HP E-Series para ajudar a elevar a produtividade ao próximo nível”.[4]

 

Ajudar os freelancers com o HP Dragonfly Pro

 A comunidade freelancer continua a crescer exponencialmente - em 2027 os freelancers constituirão mais de 50% da força de trabalho total dos EUA. [5] É por isso que a HP está a trazer as capacidades da sua premiada marca Dragonfly aos freelancers que desejam melhores experiências para o  seu estilo de vida híbrido. Este grupo de consumidores quer tecnologia com potência para multitarefas e cargas de trabalho pesadas, juntamente com suporte e serviços integrados para uma maior paz de espírito.

 O novo portfólio HP Dragonfly Pro ajuda a reduzir o atrito na vida dos utilizadores e proporciona experiências que são mais importantes, incluindo: áudio mais vívido, câmara e ecrã táteis; autonomia da bateria para todo o dia;[6] além de suporte e serviços de concierge 24 horas por dia e 7 dias por semana para uma maior produtividade.

 O Dragonfly Pro Chromebook foi concebido para pessoas que estão constantemente ligadas à Internet, querem um dispositivo fácil de usar com características e design premium, e consomem vários conteúdos onde quer que vão. Este dispositivo de 14 polegadas foi pensado para fazer face a estas necessidades, com a primeira câmara do mundo de 8 MP num Chromebook [7], juntamente com o ecrã tátil mais brilhante do mundo num Chromebook [8], para que os conteúdos pareçam o melhor numa sala escura ou num dia de sol. É também suportado pela plataforma Intel® Evo™[9] para um desempenho rápido, melhor conectividade e carregamento, e permite um emparelhamento perfeito entre o smartphone e o equipamento.

 O novo HP Dragonfly Pro foi codesenvolvido com a AMD utilizando a estrutura de gestão de plataforma adaptativa da empresa, que otimiza o desempenho em cenários de produtividade do mundo real. Este é também o primeiro equipamento HP a dispor de um acesso de um toque ao suporte de concierge HP 24/7 diretamente através de uma das quatro teclas de atalho do dispositivo. A tecla de atalho do Centro de Controlo permite o acesso rápido às definições mais comuns do equipamento, uma tecla de atalho da Câmara permite a ajustar facilmente as definições da câmara, e a quarta tecla pode ser personalizada para ajudar a otimizar o fluxo de trabalho e permitir uma navegação simples.

 Como os freelancers trabalham para encontrar formas de adotar e incorporar práticas sustentáveis no seu trabalho, ambos os dispositivos são EPEAT® Gold-Registered nos EUA,[10] utilizando metais e plásticos reciclados juntamente com embalagens de fontes sustentáveis e recicláveis[11].



Trabalhar mais Feliz num Ambiente Tão Produtivo quanto a sua Configuração de Casa

O trabalho híbrido está aqui para ficar. 77% dos colaboradores preferem um modelo híbrido[13], mas ser produtivo num ambiente híbrido obriga-nos a enfrentar vários desafios. Os colaboradores têm agora espaços de trabalho mais eficientes e produtivos em casa. As pessoas querem as melhores experiências de PC onde quer que trabalhem, mas estão a descobrir que a maioria dos ambientes de escritório não são tão sedutores com a sua tecnologia ultrapassada, levando à frustração e à perda de produtividade. Com as novidades de hoje, a HP está a elevar todos os espaços de trabalho com novos dispositivos e soluções para que os funcionários possam trabalhar de forma segura e produtiva para onde quer que o seu trabalho os leve.



Melhorados pela solução de colaboração HP Presence,[16] o HP Dragonfly G4, o HP EliteBook 1040 G10, e o HP Elite x360 1040 G10 proporcionam experiências de colaboração mais significativas com inovações intuitivas de videoconferência para melhorar o seu trabalho híbrido. Isto inclui:

 

  • A Experiência Multi-Câmaras[17] suporta fluxos duplos de vídeo e comutação de câmaras para que os utilizadores possam facilmente mostrar os seus rostos e um objeto ou um whiteboard ao mesmo tempo, picture-in-picture ou lado a lado. Estes novos PCs são os primeiros computadores portáteis profissionais do mundo a suportarem a utilização simultânea de duas câmaras em cada lado[18].
  • O Auto Camera Select [19] utiliza o reconhecimento inteligente do rosto para identificar automaticamente qual a câmara que o utilizador está a utilizar, mantendo as audiências envolvidas sem quebrar o contacto visual.
  • O HP Keystone Correction[20] facilita a partilha de um whiteboard ou de um documento físico, cortando e ajustando automaticamente as imagens da alimentação da câmara com um único clique. 
  • O HP Be Right Back[20] permite aos utilizadores alterar o feed de vídeo para uma imagem estática sem perturbar as reuniões quando necessitam de uma pausa.

 

À medida que os utilizadores se deslocam ao longo do dia, novas funcionalidades ajudam a otimizar de forma inteligente o seu desempenho e consumo de energia, incluindo:

  • O Intelligent Hibernate aprende padrões de utilização do PC, pelo que o dispositivo entrará em modo de hibernação automaticamente para minimizar a utilização da bateria no final do dia de trabalho. Ao longo do tempo, o PC pode eventualmente prever quando um utilizador utiliza tipicamente o dispositivo no dia seguinte e converter para o modo de espera moderno para uma experiência instantânea.
  • O Smart Sense otimiza o desempenho térmico do PC utilizando IA para aprender e adaptar-se aos padrões de utilização do PC. O resultado é um computador portátil mais silencioso e fresco, mais confortável de trabalhar enquanto ainda fornece a energia necessária para realizar o trabalho.              

 

Os mais recentes PCs da série HP Dragonfly e Elite 1000 contêm magnésio reciclado na caixa das colunas, 5% de plástico com destino aos oceanos no mesmo local e conteúdo bio circular como óleo de cozinha usado para ajudar a reduzir as emissões de CO2.1 Todas as embalagens exteriores para os dispositivos são de fonte sustentável,11 e estão registadas em 23 países com EPEAT® Gold, com certificação ENERGY STAR®, e com certificação TCO.

 Os espaços de trabalho híbridos podem ser enriquecidos em casa ou no escritório, utilizando as ferramentas e tecnologias certas para refletir os estilos de trabalho preferidos. Utilizando as ferramentas certas, os colaboradores podem recorrer à melhor versão de si próprios para o trabalho, resultando numa maior produtividade e conforto ao longo do seu dia de trabalho. Completando o ecossistema do PC, a HP está a anunciar novos monitores, acessórios e serviços.

 Com tamanhos de ecrã que variam de 21,5 a 44,5 polegadas na diagonal, os monitores HP E-Series G5 contam com um design elegante que se integra perfeitamente em casa ou no escritório. Esta série oferece uma variedade de escolhas, incluindo resolução de 4K em modelos selecionados, ecrãs curvos e ultrawide, 99% sRGB, e acessórios correspondentes. Os utilizadores podem trabalhar confortavelmente com o HP Eye Ease para reduzir a exposição à luz azul e um sensor de luz ambiente ajusta automaticamente a luminosidade do ecrã.[22] O monitor HP E45c G5 é o primeiro monitor do mundo ultrawide curvo dual QHD [24] de 45 polegadas para uma experiência mais imersiva[25] . Todos os monitores desta série apresentam 90% de materiais reciclados e renováveis, como borras de café e alumínio reciclado.

 Para trabalhadores domésticos, estudantes e utilizadores focados em entretenimento, os monitores HP M24h e M27h FHD atualizam as configurações domésticas com ergonomia melhorada para encontrar a sua postura e ângulo de visão perfeitos, para que os utilizadores sintam sempre o seu melhor. É também a primeira série de monitores do mundo com um guia de configuração confortável através de software de visualização integrado.[26]

A HP apresenta a linha Poly Voyager Free 60 series de auscultadores sem fios para estilos de vida e trabalho híbridos. Os auriculares fornecem até cinco horas de tempo de conversa com a tecnologia adaptativa de cancelamento ativo de ruído (ANC) e WindSmart para bloquear os ruídos de fundo que distraem. A versão standard inclui uma caixa de carregamento que oferece 10 horas adicionais de tempo de conversação. O Poly Voyager Free 60+ vem com um estojo de carregamento inteligente, que apresenta um ecrã tátil OLED com fácil acesso às funções de volume e de silêncio, e uma rápida visão da autonomia da bateria e do estado da chamada. Tem também uma entrada analógica de 3,5 mm ideal para sistemas de entretenimento em voo. Disponível em cores preto carbono ou areia branca, os auriculares sem fios apresentam um design elegante e moderno e conforto e flexibilidade durante todo o dia. Com a app Poly Lens, os utilizadores podem personalizar as suas configurações de dispositivos Poly enquanto as equipas de TI podem gerir e receber informações.

A Webcam HP 620/625 FHD ajuda os utilizadores a manterem-se produtivos durante todo o dia. Esta webcam FHD com certificação Zoom tem microfones duplos com redução de ruído, um campo de visão ajustável, e características de vídeo, incluindo focagem automática, enquadramento facial AI, e melhoramento da luz de fundo. Para logins fáceis, rápidos e seguros, a câmara Web poupa preciosos segundos com a compatibilidade de reconhecimento facial do Windows Hello. A webcam captura cada ângulo com uma rotação de 360 graus e uma inclinação de 90 graus, proporcionando uma flexibilidade extra. As características de sustentabilidade incluem 71% de plástico reciclado pós-consumo e embalagens 100% recicláveis.

O rato silencioso recarregável HP 710 permite aos utilizadores trabalharem onde precisam com um design compacto, cliques silenciosos, e até 90 dias de vida útil da bateria[27]. Com seis botões programáveis para atalhos personalizados[28], os utilizadores podem maximizar o seu fluxo de trabalho e trabalhar sem problemas com compatibilidade multi-OS em três dispositivos seleccionados. Este periférico é fabricado a partir de 60% de plásticos reciclados pós-consumo[29].

Os Serviços HP Carbon Neutral ajudam as organizações a caminhar para um futuro com baixo teor de carbono com duas opções[30] . Os clientes podem optar por compensar o carbono libertado durante a produção e entrega do sistema, ou durante todo o ciclo de vida do dispositivo, para que os seus PCs permaneçam neutros em carbono até ao fim da utilização.[31] A HP integra compensações de carbono de alta qualidade em cada dispositivo, desde o fabrico do produto até ao uso diário do PC, a fim de ajudar as organizações a acelerar os seus objetivos de neutralidade de carbono. A HP também oferece aos clientes um Relatório de Benefícios de Sustentabilidade que capta facilmente o impacto sustentável da sua frota de PCs HP neutros em carbono.


Inovando na sustentabilidade com materiais únicos para os novos PCs de consumo da HP

Desde 2019, a HP já utilizou mais de mil milhões de libras de materiais reciclados[32]. Continuando a expandir-se no portefólio de PCs mais sustentáveis do mundo, a HP está a introduzir novos produtos e embalagens feitas de materiais reciclados para permitir um futuro mais sustentável.

 Os produtos concebidos para a sustentabilidade devem ser acessíveis a todos, razão pela qual a HP está a introduzir produtos altamente inovadores e únicos nos seus novos equipamentos de consumo. Os computadores portáteis HP de 14 e 15,6 polegadas estão disponíveis com processadores Intel ou AMD, e o seu design incrivelmente compacto é feito de materiais sustentáveis, incluindo plásticos que teriam como destino o oceano, plásticos reciclados pós-consumo, bem como metais reciclados.11 O computador portátil HP de 14 polegadas - Eco Edition - leva a sustentabilidade ao nível seguinte, sendo até 25% do produto feito de plástico reciclado pós-consumo.[33] O conteúdo bio circular, tal como o óleo alimentar, foi integrado na estrutura inferior do dispositivo. Este equipamento conta ainda com embalagens de origem 100% sustentável e recicláveis.[34] Todos os portáteis de consumo são certificados ENERGY STAR® e EPEAT Silver®, com a versão Eco Edition EPEAT Gold®.[10]

 Os PCs All-In-One HP de 24 e 27 polegadas também utilizam materiais únicos para criar uma estrutura inovadora, tornando estas ofertas All-In-One da HP as mais sustentáveis até agora.[35] São os primeiros PCs do mundo que usam borras de café recicladas, que são utilizadas no acabamento do PC.[36] Mais de 40% do chassis é feito de plástico reciclado pós-consumo, 75% de alumínio reciclado é utilizado no suporte da base, e 100% de poliéster recuperado é utilizado na base do suporte.[37] Este all-in-one tem certificação ENERGY STAR® e EPEAT® Gold.[38] A sua sustentabilidade vai para além do dispositivo em si: as embalagens de caixa 100% de origem sustentável e reciclável foram reduzidas em 62%, o que permite até 66% mais unidades por palete, reduzindo a pegada de CO2.[39]

 E uma vez terminada a sua utilização, a HP Planet Partners trata do processo para que possam ser reutilizados ou reciclados.



A marca OMEN está a mover-se para a cloud

Com a indústria mundial de jogos a continuar a crescer, a HP está a suportar o Gaming na cloud através do OMEN Gaming Hub e é o primeiro fabricante de PC Windows com uma solução integrada NVIDIA GeForce NOW. Esta grande novidade dá aos jogadores de todo o mundo acesso a mais de 1450 títulos da AAA para jogarem dentro de um serviço de cloud de gaming da melhor qualidade, independentemente do PC em que jogam. Combinado com a capacidade de aceder a jogos locais com os My Games e OMEN Optimizer, os jogadores têm um acesso mais fácil do que nunca a jogar os seus títulos favoritos.


O computador portátil OMEN 17 torna-se o portátil para jogos mais potente da HP com a adição processadores até à 13ª Geração Intel® Core™ i9-13900HX e os gráficos NVIDIA® GeForce® mais recentes. Utiliza a tecnologia de arrefecimento OMEN Tempest para jogos mais exigentes. Este portátil OMEN é o primeiro da HP a possuir teclas mecânicas óticas, que são 25 vezes mais rápidas do que as teclas tradicionais, garantindo aos jogadores as ferramentas de que necessitam para acelerar os seus títulos favoritos em casa ou em viagem.

Os Desktops de Gaming  OMEN 40L e 45L foram concebidos para uma potência extrema, com um processador Intel® até à 13ª geração Core™ i9-13900K e até NVIDIA® GeForce RTX™ 4090, para permitirem efeitos visuais gloriosos em 4K e FPS elevadas em resoluções utilizadas para jogos competitivos. O modelo 45L, permite acesso a mais espaço de manobra para overclocking do processador[41] graças ao OMEN Cryo Chamber™, uma solução revolucionária patenteada de arrefecimento de CPU que aloja um refrigerador líquido tudo-em-um num compartimento separado no topo da caixa. O OMEN 25L Desktop também recebe uma atualização com o mais recente processador Intel®️ Core™ de 13ª geração, para manter os jogos a corerrem mais rápido do que nunca.

Para mais informações sobre as inovações da HP anunciadas no CES 2023, incluindo as mais recentes inovações da HyperX, visite o kit de imprensa do CES 2023 no Centro de Imprensa da HP para mais recursos ou visite HP.com.


Preço e Disponibilidade [43]

Espera-se que o HP Dragonfly Pro Chromebook esteja disponível esta primavera em HP.com. Os preços para o dispositivo estarão disponíveis mais perto da disponibilidade.

  • Espera-se que o HP Dragonfly G4 esteja disponível nesta primavera. O preço do dispositivo estará disponível mais próximo da disponibilidade do produto.
  • O HP EliteBook 1040 G10 deverá estar disponível nesta primavera. A informação sobre preços estará disponível mais perto da disponibilidade do produto.
  • O HP Elite x360 1040 G10 deverá estar disponível nesta primavera. A informação sobre preços estará disponível mais perto da disponibilidade do produto.
  • Espera-se que os auriculares da série Poly Voyager Free 60 estejam disponíveis em março. Estará também disponível numa versão certificada Microsoft Teams.
  • Os Monitores HP E-Series G5 deverão estar disponíveis em janeiro com preços de venda recomendados a partir de 219€.
  • Os Monitores da HP M-Series deverão estar disponíveis esta Primavera com preços de venda recomendados a partir dos 209€.
  • A Webcam HP 620/625 FHD deverá estar disponível em janeiro com um preço de venda recomendado de 129€.
  • O Rato Silencioso Recarregável HP 710 deverá estar disponível em janeiro com um preço de venda recomendado de 89,99€.
  • Os computadores portáteis HP de 14 e 15,6 polegadas com processadores AMD e Intel devem estar disponíveis mais tarde nesta primavera; os preços estarão mais próximos da disponibilidade.
  • O computador portátil HP de 14 polegadas - Eco Edition deverá estar disponível este Verão. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade.
  • Espera-se que os PCs All-In-One HP de 24 e 27 polegadas estejam disponíveis esta primavera. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade.
  • Os computadores de secretária OMEN 25L, 40L e 45L vão estar à venda esta primavera. A informação sobre preços estará disponível mais perto da disponibilidade
  • O portátil OMEN 17 deverá estar disponível em breve. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: