Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OK! teleseguros passa a ok! seguros

OK! teleseguros passa a ok! seguros
Share it:

 Seguradora líder em seguros diretos muda nome e identidade gráfica e lança grande campanha de comunicação

OK! teleseguros passa a ok! seguros

Novo posicionamento reforça o território de inovação e presença digital, mantendo a já reconhecida relação de proximidade com os clientes. 

A marca líder de mercado no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade, OK! teleseguros, mudou de nome e apresenta uma nova identidade visual – ok! seguros.

A seguradora que conta já com 25 anos de história, e que fez da inovação, da tecnologia, e da simplificação do processo de venda de seguros a sua imagem de marca, apresenta um novo posicionamento que reforça e amplia a sua proposta de valor. A proximidade e inovação, bem como a liberdade de escolha, representam os principais valores da marca, promovendo a autonomia e a personalização nas soluções que oferece.

Valorizando a sua história, a nova identidade da ok! seguros aposta na renovação completa das suas plataformas digitais e apresenta um novo website que se foca na conveniência do melhor e mais próximo serviço self-service, que em linha direta com o cliente permite um acesso ao mundo dos seguros, de forma mais simples, transparente e imediata.

O renaming assenta no aproveitamento do potencial do “ok!”, que traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo. Esta mudança de “OK! teleseguros” para “ok! seguros” é essencial para reforçar a simplicidade como um dos valores intrínsecos à marca, que já hoje é reconhecida no mercado, por esta expressão.

A nova identidade da marca, vai ser lançada através de uma campanha institucional multimeios “O mundo está a mudar. E a ok! seguros também”, que pretende demonstrar que a marca tal como mundo, está em constante evolução.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: