Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TD SYNNEX expande o acordo de colaboração estratégica com a AWS para incluir empresas do setor público na Europa

TD SYNNEX expande o acordo de colaboração estratégica com a AWS para incluir empresas do setor público na Europa
Share it:

 TD SYNNEX expande o acordo de colaboração estratégica com a AWS para incluir empresas do setor público na Europa

Permite à administração pública, instituições públicas e organizações sem fins lucrativos, o acesso à Cloud AWS 


A TD SYNNEX anuncia que estendeu o acordo de colaboração estratégica com a Amazon Web Services EMEA SARL (AWS) para cobrir negócios do setor público na Europa. Através deste acordo, os parceiros da TD SYNNEX em toda a Europa podem agora aceder a uma ampla gama de serviços de Cloud AWS dirigidos à administração pública nacional, regional, local e instituições públicas com enfoque na saúde, educação e outras atividades sem fins lucrativos.

Este acordo baseia-se na colaboração estratégica plurianual existente entre a TD SYNNEX e a AWS, através do qual a TD SYNNEX criou equipas de suporte técnico e de vendas locais dedicadas à AWS em cada um dos países na Europa, trabalhando em conjunto com arquitetos de soluções centrais e especialistas em serviços, bem como com recursos dedicados ao marketing e gestão de projetos.

A TD SYNNEX apoiará os parceiros que procuram acelerar as suas ofertas AWS para o setor público, dando-lhes acesso a suporte recorrentededicado para reforçar as competências internas e dar acesso às soluções Click2Run pré-definidas e fáceis de implementar com base na Cloud Solutions Factory da TD SYNNEX para AWS. Além disso, a plataforma StreamOne IoN® da TD SYNNEX disponibiliza uma ferramenta robusta que permitir aos parceiros simplificar e consolidar a gestão de consumo e faturação dos serviços AWS.

Jason Boxall, Senior Vice President de Advanced Solutions, Europa, da TD SYNNEX refere: “Estamos entusiasmados em apoiar os parceiros a levar os benefícios da AWS aos clientes finais do setor público. O nosso foco está sempre em ajudar os nossos parceiros a crescer e desenvolver os seus negócios. Aproveitaremos a combinação de experiência local especializada, complementada por plataformas regionais, programas e arquitetura de soluções que têm sido essenciais para o sucesso da nossa colaboração com a AWS até agora.”

Franck Welter, General Manager, EMEA, Partner Sales, AWS, destaca: “À medida que o negócio do setor público AWS cresce na EMEA, a função de distribuição da TD SYNNEX e o seu ecossistema de parceiros continuam a ser vitais para o sucesso dos nossos clientes. Estamos entusiasmados com continuo foco e compromisso da TD SYNNEX em apoiar a rede de parceiros AWS na região EMEA e esperamos continuar a crescer.”

Roberto Fortura, Director, Sales e Marketing da Converge S.p.A., um parceiro da TD SYNNEX, deu as boas-vindas à expansão do acordo de colaboração estratégica com a AWS: “A experiência e o suporte da TD SYNNEX permitiu-nos maximizar a nossa oportunidade com a AWS, primeiro obtendo estatuto de AWS Select Services Partner e agora apoiando-nos na resposta a concursos complexos da administração pública para serviços Cloud, na consolidação dos nossos serviços de integração de sistemas e na criação de ofertas comerciais dedicadas de serviços do setor público para os nossos clientes.”

“Além disso, a plataforma StreamOne IoN® da TD SYNNEX permitiu à Converge S.p.A. acrescentar valor aos clientes através de políticas de otimização de custos, ganhando controlo e reduzindo a Shadow TI. A nossa parceria com a TD SYNNEX ajudou-nos a fazer da AWS um fornecedor estratégico para a Converge S.p.A.”


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: