Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TD SYNNEX reconhecida pela CONTEXT no ChannelWatch Survey 2022

TD SYNNEX reconhecida pela CONTEXT no ChannelWatch Survey 2022
Share it:

 TD SYNNEX reconhecida pela CONTEXT no ChannelWatch Survey 2022

TD SYNNEX Portugal com prémios de Melhor Parceiro Cloud, Distribuidor Mais Inovador e Melhor Parceiro de Comunicação Unificada

TD SYNNEX ganhou os prémios de Melhor Parceiro Cloud, Distribuidor Mais Inovador e Melhor Parceiro de Comunicação Unificada, para Portugal, no inquérito CONTEXT ChannelWatch 2022.

O CONTEXT ChannelWatch é um dos maiores inquéritos online de revendedores de TI do mundo. Com mais de 9.000 revendedores participantes, oferece uma visão crítica sobre as intenções de compra e decisões da comunidade do canal, bem como os principais desafios de negócios e tendências do setor. Como parte da pesquisa, os revendedores em cada país nomeiam distribuidores com os quais trabalham para a atribuição do prémio ChannelWatch Distributor of the Year da CONTEXT.

A dinâmica do mercado, na esfera da distribuição de TI, continua a ser influenciada pela pandemia e pelas suas réplicas, juntamente com eventos mais recentes, como a guerra na Ucrânia e a inflação crescente. De acordo com o conhecimento de mercado da CONTEXT, estes fatores, mais as crescentes preocupações ambientais dos compradores de TI e o enorme fundo de recuperação de 2 triliões de euros da UE, terão um grande impacto nas vendas do canal este ano. E que exercerão uma forte influência no mercado de tecnologia à medida que nos aproximamos de 2023.

Apesar da fraca procura do consumidor devido ao aumento do custo de vida, os distribuidores europeus de TI continuaram a ter um bom desempenho em 2022, à medida que os estrangulamentos de fornecimento diminuíam e as vendas de negócios aumentavam. Na verdade, a adoção do local de trabalho híbrido tornou-se um importante fator de crescimento, incentivando um maior investimento em atualizações de escritório e o fornecimento de equipamentos de melhor qualidade aos trabalhadores em remoto.

Nesse cenário de contínua mudança de mercado, os revendedores foram solicitados a avaliar os seus distribuidores numa ampla variedade de áreas-chave de serviço.

Luís Pires, Managing Director TD SYNNEX Portugal refere “Estamos muito orgulhosos por mais esta distinção que o canal de distribuição nos atribui através da Context. É o resultado do nosso trabalho ao longo dos últimos anos e um testemunho da nossa capacidade técnica e comercial. Agradecemos naturalmente a toda a comunidade de parceiros e à Context e reforçamos o nosso compromisso de continuar a liderar e inovar na distribuição em Portugal.”

Nas próximas semanas, a CONTEXT publicará informações importantes da pesquisa ChannelWatch, destacando as tendências do mercado no canal de distribuição de TI e promovendo um melhor conhecimento da relação entre revendedores com distribuidores e fornecedores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: