Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link revela solução completa de rede WiFi 7 para casas, empresas e ISPs na CES 2023

TP-Link revela solução completa de rede WiFi 7 para casas, empresas e ISPs na CES 2023
Share it:

 TP-Link revela solução completa de rede WiFi 7 para casas, empresas e ISPs na CES 2023

A TP-Link, fornecedor líder mundial de produtos de redes de consumidores e empresas, exibiu uma solução completa de rede WiFi 7 para redes domésticas e empresariais na CES. Além disso, foram também apresentados routers Aginet WiFi 7 para o mercado de ISP.

A TP-Link está na vanguarda do WiFi 7, libertando o potencial do que é possível com esta tecnologia de ponta. Como primeiro fornecedor do mundo a lançar uma linha completa de produtos WiFi 7 para os mercados doméstico, empresarial e de redes ISP, a TP-Link realizou um evento de lançamento de produtos WiFi 7 no dia 14 de novembro de 2022. No evento, apresentou três routers WiFi 7 e um router WiFi 7 Gaming, três produtos Deco Whole Home Mesh WiFi 7, dois pontos de acesso Omada para redes empresariais, e Aginet WiFi 7 para o mercado ISP.

Na CES 2023, a TP-Link revelou as suas linhas WiFi 7, que incluem extensores de alcance, routers 5G, routers XGS-PON, routers WiFi, e sistemas WiFi mesh. Estes produtos foram bem recebidos, com Archer GE800 e Deco BE95 ambos premiados com 2023 CES Innovation Awards.


Um verdadeiro WiFi Multi-Gig de rede doméstica: Sistema de rede WiFi Deco**

A linha Deco promove sempre estilos de vida de alta qualidade com as poderosas soluções de rede. A linha cobre todos os cenários desde o interior ao exterior e fornece Ethernet multi-gig, serviço de fibra, 5G/4G/3G móvel, e acesso DSL para satisfazer diferentes necessidades de ISP. Na CES, foram revelados quatro modelos Deco Whole Home WiFi 7. Estes produtos Deco WiFi 7 estão equipados com o sistema Deco v3 para True Whole Home Mesh WiFi e as funcionalidades HomeShield. Todos os modelos Deco trabalham em conjunto para fornecer a melhor cobertura multi-gigabit em casa. ** Com a linha Deco é possível, experiências intensivas de roaming sem falhas, tecnologia de IA, e com a nova aplicação Deco podemos criar o melhor sistema Deco Mesh.


Deco BE33000: o sistema de rede doméstica WiFi 7

O Deco BE95 recebeu um Prémio de Inovação CES 2023 pelo seu excelente desempenho na próxima geração. Quer seja com ou sem fios, o BE95 fornece conectividade doméstica multi-gigabit** completa para entrar numa nova era de 10G. Este produto WiFi 7 quad-band é o mais rápido sistema WiFi 7 quad-band da indústria até agora, apresentando a mais recente banda de 6 GHz, 320 MHz de largura de banda, e 4K-QAM para uma velocidade combinada de até 33 Gbps através de 16 fluxos.* Cada unidade vem equipada com duas portas WAN/LAN 10G e duas portas WAN/LAN 2.5G para redes multi-gigabit. Entre eles estão 10 Gbps de fibra SFP+ e portas RJ45 Ethernet Combo para conectividade de alta largura de banda, convertendo dados de fibra em dados de cabo Ethernet com módulos SFP. Este cenário permite ligações ponto-a-ponto de longo alcance. Com a tecnologia de TP-Link mesh orientada por IA, o sistema utiliza algoritmos avançados e autoaprendizagem para assegurar que a sua malha WiFi se adapta a todas as casas.

 


Deco BE65-5G: Sistema Wi-Fi de rede doméstica completa e com 5G

O Deco BE65-5G combina de forma inovadora a tecnologia 5G com a tecnologia WiFi 7. 5G traz ligações ultrarrápidas para a sua casa e desbloqueia verdadeiras velocidades WiFi 7. Basta ligar o cartão SIM 5G e jogar com a última geração de WiFi.

O Deco BE65-5G é um sistema WiFi 7 Mesh com 11 Gbps de velocidade tri-banda WiFi*, 5G com velocidades de download até 3,4 Gbps,*** e três portas 2,5G WAN/LAN.

O Deco BE65 é outra solução WiFi 7 Mesh com banda tripla de 11 Gbps de velocidade WiFi* e quatro portas 2.5G. Enquanto o Deco BE85 apresenta-se como um sistema WiFi 7 Mesh com velocidades WiFi de 22 Gbps* de banda tripla, duas portas 10G e duas portas 2.5G.

 

Redefinindo os Routers WiFi: TP-Link WiFi 7

Dando continuidade ao melhor desempenho da série Archer, os routers WiFi 7 trazem experiências sem precedentes aos lares. Cinco routers WiFi 7 foram revelados na CES. Entre eles, o Archer BE900, que apresenta um design futurista e vertical que se assemelha mais a uma consola de jogos do que a um router, completo com um ecrã LED e controlos tácteis na face frontal.

O Archer BE900 oferece 24 Gbps quad-band com velocidades WiFi 7 e vem com um design novinho em folha - totalmente reimaginado dos routers anteriores. Tem 12× antenas internas posicionadas de forma ótima que alcançam os efeitos de alto ganho, alto isolamento, alta integração, e cobertura multidireccional. Equipado com duas portas 10G WAN/LAN - uma porta RJ45 e uma porta combinada RJ45/SFP+ - o Archer BE900 fornece suporte flexível tanto para ligações de fibra como de cobre. As quatro portas adicionais 2.5G e duas portas USB tornam-no uma solução ideal para a sua rede doméstica à prova de futuro.

Outros quatro routers - Archer BE800, Archer BE805, Archer BE550, e Archer BE230 - também foram revelados. Todos estes routers são compatíveis com EasyMesh e equipados com as funcionalidades HomeShield. O Archer BE800 é um router WiFi 7 tri-banda com até 19 Gbps WiFi,* equipado com um ecrã LED, duas portas 10G, e quatro portas 2.5G. Archer BE805. É também um router WiFi 7 tri-banda com velocidades WiFi até 19 Gbps*, duas portas 10G, e quatro portas 1G.

 

Verdadeiro 10G, verdadeira aceleração, verdadeiro jogo: Archer GE800, um router de jogos Tri-Band WiFi 7 BE19000

O Archer GE800 é o primeiro router de jogos WiFi 7 da TP-Link, com verdadeiro 10G. Recebeu também um Prémio de Inovação CES 2023. O Archer GE800 é um router de jogo tri-banda WiFi 7 que fornece velocidades WiFi superiores a 18 Gbps. O GE800 é alimentado pelo mais recente CPU e poderoso chipset WiFi, proporcionando desempenho suficiente para as redes de jogo mais intensas. O GE800 está também equipado com duas portas 10G e duas portas 2,5G para satisfazer as necessidades de entretenimento multi-Gig** como jogos, 8K AR/VR, e configurações NAS domésticas. Com abundantes funções de aceleração de jogos, o GE800 aumenta o tráfego de jogos, estabiliza as ligações, e reduz a latência para assegurar que os seus jogos permaneçam imersos, acelerando os dispositivos, servidores, e aplicações de jogos. E também com jogos em equipamentos móveis.



 WiFi 7 em cada canto: Extensores TP-Link WiFi 7

Os extensores de alcance TP-Link WiFi 7 ajudam a eliminar zonas mortas, impulsionando as suas redes sem fios na sua casa e no seu escritório. Equipados com EasyMesh compatível, estes extensores de alcance WiFi 7 funcionam com routers TP-Link WiFi 7 para formar uma malha WiFi doméstica inteira sem falhas. Dois extensores de gama WiFi 7 foram revelados ao CES. O RE800BE, um extensor de alcance de banda tripla WiFi 7 BE19000, tem velocidades WiFi de até 19 Gbps. Possui uma porta de 10G e duas portas de gigabit.

O RE550BE é outro extensor de alcance de banda tripla WiFi 7 com velocidades até 9214 Mbps. Possui uma porta de 2,5G e duas portas de gigabit.

O RE800BE, um extensor de alcance de banda tripla WiFi 7 BE19000, tem até 19 Gbps de velocidade WiFi*; uma porta 10G, e duas portas gigabit. Enquanto o RE550BE é outro extensor de gama tri-banda WiFi 7 com velocidades até 9214 Mbps; uma porta 2.5G e duas portas gigabit.


Fiáveis e flexíveis: produtos Aginet WiFi 7 para Fornecedores de Serviços de Internet

A Aginet é a submarca da TP-Link dedicada ao apoio aos Provedores de Serviços de Internet (ISPs). Oferece tecnologia inovadora, produtos flexíveis, soluções de gestão, e serviços incomparáveis para capacitar os ISPs e fornecer uma melhor experiência aos utilizadores finais em todo o mundo. O TAUC (TP-Link Aginet Unified Cloud) incluído oferece o servidor cloud TR-369 USP, CPEs TR-369 de grau portadora, uma aplicação móvel personalizada, e serviços API feitos à medida para os ISPs, para formarem a base das soluções TAUC.

Na CES, foi revelado um router XGS-PON WiFi 7 com 22 Gbps de velocidade WiFi, o XGB830v. Um router WiFi BE22000, o EB810v, e um BE22000 Whole Home Mesh WiFi 7, o HB810, também foram apresentados.


Redefina os limites do seu negócio com Omada Enterprise WiFi 7

A TP-Link Omada tem estado sempre empenhada em fornecer às PMEs e clientes empresariais soluções de rede seguras e fiáveis. Na CES, foram revelados dois novos pontos de acesso WiFi 7 - Omada EAP780 e Omada EAP770. Estes dois pontos de acesso têm 22 Gbps de velocidade tri-banda WiFi 7 e 11 Gbps de velocidade WiFi 7, respetivamente. Com Omada WiFi 7, mesmo num auditório, sala de reuniões, ou hotel com numerosos dispositivos, todos podem trabalhar, desfrutar de jogos, ou ver vídeos de alta definição online sem problemas.


Resumo da linha de produtos WiFi 7 da TP-Link

Na CES, foi demonstrada uma linha completa de produtos WiFi 7 para redes domésticas, redes empresariais e ISPs. Quatro modelos Deco Whole Home Mesh WiFi 7, cinco routers WiFi 7, um router para jogos WiFi 7, e dois extensores da gama WiFi 7, desde produtos de nível entrada de gama, oferecem experiências WiFi inigualáveis aos utilizadores domésticos. As seleções de velocidade WiFi flexíveis vão de BE3600 a BE33000, e as combinações flexíveis de produtos formam um verdadeiro Mesh WiFi doméstico completo. Para empresas WiFi 7, os Omada EAP780 e 770 estarão disponíveis, com BE22000 a BE11000.

Como sempre, aspiramos a oferecer fiabilidade em tudo o que fazemos e criar um estilo de vida simples, inteligente e conectado para todos. Esperamos ver os nossos clientes abraçarem uma vida melhor com estes novos produtos WiFi 7.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: