Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teleperformance Arena recebe eventos da ADVNCE com mais de 103 mil espetadores online

Teleperformance Arena recebe eventos da ADVNCE com mais de 103 mil espetadores online
Share it:

 Teleperformance Arena recebe eventos da  ADVNCE com mais de 103 mil espetadores online

A TP Arena Gaming, da Teleperformance, foi o palco durante seis dias para três eventos de esports, realizados pela ADVNCE. A equipa de esports Benfica Teleperformance consagrou-se campeã de FIFA da primeira edição do ADVNCE Masters.

 

 A Teleperformance, empresa líder na prestação de serviços de integração digital, juntou-se à ADVNCE, marca do universo SIC especializada em esports e gaming, para uma semana de eventos na área do gaming em Portugal, onde contou com um total de 103 mil espectadores únicos e mais de 42 horas de transmissão em direto da TP Arena Gaming.

Entre os dias 17 e 23 de dezembro, a TP Arena, um espaço dedicado à área de gaming desenvolvido nas instalações em Lisboa da Teleperformance, foi palco de uma sequência de três eventos: a final do torneio RIC CUP (liderado pelo youtuber RicFazeres), o segundo aniversário da ADVNCE e a primeira edição da ADVNCE Masters.

“A TP Arena Gaming é um dos mais prezados investimentos da Teleperformance, pensado especialmente para os nossos colaboradores e clientes, por essa razão disponibilizámos o espaço para receber a ADVNCE, dando palco a estes três eventos relevantes para a comunidade de gaming e esports nacional. Além das participações terem superado as nossas expectativas, a nossa equipa de esports Benfica Teleperformance está de parabéns pois consagrou-se campeã de FIFA da primeira edição do ADVNCE Masters.”, comenta Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

A fase final do RIC CUP, um torneio de FIFA 23 do youtuber RicFazeres em parceria com a ADVNCE, contou com mais de 47 mil espectadores ao longo de 13 horas de transmissão. A competição, com um prémio total de 7,5 mil euros, foi pensada com o objetivo de ajudar a comunidade de FIFA a crescer e de descobrir novos talentos nacionais. A fase final do torneio foi disputada no dia 17 de dezembro pelos 16 melhores jogadores nacionais, entre os quais estiveram João "JOliveira10" Oliveira e Rodrigo "Rodr7gol" Marques, jogadores da Benfica Teleperformance, que se enfrentaram nos quartos de final.

Entre os dias 20 e 23 de dezembro, a TP Arena Gaming esteve com as portas abertas à primeira edição do ADVNCE Masters, uma competição que coroa a melhor equipa nacional de cada uma das quatro modalidades de esports com maior impacto em Portugal: League of Legends, CS:GO, FIFA e Valorant. Durante os quatro dias, mais de 84 mil espectadores juntaram-se à transmissão em direto, enquanto os dois melhores clubes nacionais de cada modalidade disputaram o primeiro lugar. Rodrigo "Rodr7gol" Marques conquistou mais um título para a equipa Benfica Teleperformance, tornando-se Master da modalidade de FIFA do ADVNCE Masters.

“Foi um gosto passar uma semana na TP Arena – um espaço com infraestruturas de excelência a nível mundial – a realizar as transmissões que marcaram o nosso segundo aniversário. Quisemos acabar o ano em grande não só em termos de conteúdos e competições, mas também a dar o nosso contributo para o crescimento dos esports em Portugal com dois torneios com prize pools que consideramos impactantes. Em 2023 vamos continuar esta aposta em novos conteúdos e competições para fazer crescer e fortalecer as comunidades de gaming e esports nacionais.”, refere João Vitória, Produtor Executivo da ADVNCE.


Reveja os melhores momentos dos eventos ADVNCE:

Ric Cup

https://www.twitch.tv/videos/1682478726


ADVNCE Masters – FIFA

https://www.twitch.tv/videos/1683222411


ADVNCE Masters – League of Legends

https://www.twitch.tv/videos/1684115421


ADVNCE Masters – Valorant

https://www.twitch.tv/videos/1685016582


ADVNCE Masters – CS:GO

https://www.twitch.tv/videos/1685897669


 

Share it:

gaming

Post A Comment:

0 comments: