Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner nomeia novo Solutions Sales Executive para Comércio & Indústria

Unipartner nomeia novo Solutions Sales Executive para Comércio & Indústria
Share it:

Unipartner nomeia novo Solutions Sales Executive para Comércio & Indústria

A Unipartner anuncia o reforço da sua equipa comercial com a contratação de Pedro Santos, que vem assumir a liderança da atividade comercial para Comércio e Indústria.

Com mais de 25 anos de carreira, Pedro Santos junta-se à Unipartner com a missão de apoiar o crescimento desta área que abrange um conjunto alargado de setores, entre eles, a energia, utilidades, telecomunicações ou retalho. Grande parte do seu percurso profissional foi na Microsoft focado em ajudar as organizações a atingir os seus objetivos de negócio através de soluções inovadora.

Licenciado em Ciência e Engenharia de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, o profissional acumula no seu currículo experiência comprovada no desenvolvimento e reforço de relações com clientes e stakeholders executivos, gestão de projetos, geração de oportunidades de vendas e manutenção de parcerias, além de uma forte componente de conhecimento sobre produtos e serviços.

Nas palavras de Pedro Santos, Solutions Sales Executive for Commerce & Industry, “É com entusiamo que me junto à família Unipartner. Com este novo desafio, espero aprender e partilhar o meu conhecimento e experiência de forma a contribuir ainda mais para o sucesso da Unipartner e o dos seus clientes. De mim, podem esperar altos níveis de entusiasmo, trabalho, criatividade, e compromisso perante a missão, que agora também é a minha, de suportar e capacitar organizações com inovação digital”.

Esta contratação surge integrada na estratégia de crescimento que a empresa tem levado a cabo em 2022, nomeadamente através da integração de profissionais para cargos seniores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: