Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iSERVICES GARANTE 100% DE ENERGIA NA FINAL FOUR 2023 DA TAÇA DA LIGA

iSERVICES GARANTE 100% DE ENERGIA NA FINAL FOUR 2023 DA TAÇA DA LIGA
Share it:
Até domingo a marca de reparação de smartphones, tablets e computadores disponibiliza dezenas de soluções de carregamento em Leiria, para garantir energia durante a semana de competição
A iServices marca presença na Final Four 2023 da Taça da Liga, com a oferta de dezenas de soluções de carregamento quer na Fan Zone da Taça da Liga, situada no centro da cidade de Leiria, quer nas zonas dos Camarotes (Hospitalidade e Very Vip) localizadas no Estádio Municipal de Leiria. Até domingo a marca parceira oficial da Final Four garante que nenhum adepto fique privado de acompanhar os grandes lançamentos da competição que distingue o Campeão de Inverno, por falta de bateria.

Leiria volta a ser a capital do futebol durante uma semana e a iServices estará a acompanhar de perto os três jogos da competição, para oferecer energia aos adeptos que assistem à prestação das equipas que lutam por um lugar na final.

Para Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação da iServices, “Esta competição possibilita a atribuição do primeiro grande prémio da época e irá coroar o campeão de inverno. Por este motivo, não podíamos deixar de estar presentes para aliar a nossa marca a uma prova que faz parte do calendário oficial, no universo do futebol português. Para além disso, iremos certificar-nos de que todas as oportunidades de registar no smartphone uma grande jogada, ou mesmo um grande golo, não se perdem por falta de bateria!”


Entre as duas equipas a entrar em campo no primeiro jogo da Final Four 2023, realizado ontem, foi o Sporting que passou à fase seguinte contra o FC Arouca, mas a competição continua hoje com o jogo entre o FC Porto e Ac. Viseu. A final da Taça da Liga joga-se no domingo e a iServices é a parceira oficial da Final Four para garantir que ninguém fique privado de bateria no seu smartphone, para assistir aos grandes lançamentos e conhecer o detentor do troféu.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: