Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Minitel é novo VAD da TP-Link

Minitel é novo VAD da TP-Link
Share it:
O acordo entre as duas empresas coloca a Minitel como Value-added Distributor da multinacional de redes e confere acesso às linhas profissionais Omada e Aginet
A TP-Link, fornecedor líder de soluções de conectividade fiáveis ​​para empresas e consumidores em todo o mundo, estabeleceu em janeiro um novo acordo de distribuição com a Minitel, um dos principais Distribuidores de TI de Portugal.

Para Carlos Estêvão, Enterprise Sales Manager da TP-Link em Portugal, “esta parceria permite reforçar a nossa oferta de portefólio empresarial e a presença no mercado B2B com a Minitel, uma empresa com um longo histórico no nosso país e que acrescenta valor à estratégia empresarial da TP-Link em Portugal”.

Com este acordo, a Minitel, Distribuidora de Valor Acrescentado (VAD) da TP-Link, tem acesso a uma ampla gama de produtos e soluções profissionais da TP-Link, com especial destaque para a linha OMADA e para as soluções concebidas para Internet Service Providers (ISPs) da TP-Link, reunidas sob a marca AGINET.

A TP-Link alarga desta forma a pegada de distribuidores no mercado, garantindo uma cobertura reforçada e uma diversificação que está na base da sua estratégia para o mercado B2B desde que lançou a oferta profissional OMADA, em 2017.

A parceria criada no início de 2023 é o culminar de um trabalho em conjunto entre as duas empresas para melhor servirem as empresas em Portugal no que respeita a soluções profissionais de rede.

“O acordo com a TP-Link permite-nos melhorar a nossa oferta de equipamentos profissionais e disponibilizarmos aos nossos parceiros uma maior amplitude de soluções nas área de networking. Estamos muito entusiasmados com esta parceria e esperamos atingir grandes êxitos no mercado português através desta nova aliança”, explicou Pedro Silva, Business Unit Director da Minitel.

Para mais informações sobre o TP-Link, visita www.tp-link.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: