Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MOLEY

MOLEY
Share it:

 MOLEY

Os novos episódios da Toupeira mais fixe do Boomerang estão quase a chegar!


Há todo um mundo mágico debaixo dos nossos pés e Moley e os habitantes da Cidade das Toupeiras convidam-te a continuar a descobri-lo nos novos episódios da série já no próximo dia 9 de janeiro!

Estás pronto para te juntares a Moley e aos seus amigos nas suas aventuras mágicas mais incríveis? Só precisas de uma mochila cheia de ilusão, coragem e a toupeira mais simpática do canal vai trazer o mais importante: Manny, claro! O livro de magia não pode faltar nestes novos episódios em que Moley vai, mais uma vez, colocar à prova as suas habilidades e conhecimentos. E não é que a toupeira mais sábia da Cidade das Toupeiras não para de se meter em sarilhos. Seja a fazer uma corrida num túnel subterrâneo ou num concurso de culinária contra o chef mais famoso da Cidade das Toupeiras, ou a tentar resolver conflitos entre os seus habitantes. Felizmente ele tem os seus melhores amigos para o ajudar a sair mesmo das situações mais difíceis. A inteligência e a classe de Mona Lisa ajudam-no a ter uma boa relação com os seus vizinhos e a sua corajosa melhor amiga Dotty faz um ótimo trabalho acompanhando-o em todas as suas aventuras. Tem também a sabedoria milenar da Toupeira Mística, bem como a inventividade de Mishmosh, que o ajuda a alcançar as serras especialmente montanhosas.

Tudo pronto e preparado! Não percas os novos episódios da tua série favorita a partir de dia 9 de janeiro, aqui no Boomerang.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: