Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de janeiro da Prime Video

Novidades de janeiro da Prime Video
Share it:
6 DE JANEIRO - SÉRIE


Um thriller que acompanha a equipa da estação petrolífera Kinloch Bravo, enquanto luta pela sobrevivência, após um nevoeiro misterioso cortar todas as comunicações com a costa e deixá-los sozinhos no Mar do Norte.

13 DE JANEIRO - SÉRIE


Após um acidente que acaba com as suas explorações na Europa, os caçadores devem juntar-se para encontrar o nazi mais famoso de todos, Adolf Hitler, que está escondido na América do Sul. Entretanto, Meyer Offerman encontra uma ameaça perigosa que pode revelar o seu segredo e expor a sua verdadeira identidade.


1 DE JANEIRO - FILME

Após perderem o filho, um xerife reformado e a sua mulher partem numa viagem pela América profunda para salvar o único neto. Mas a criança está agora ao cuidado de uma família perigosa, que vive isolada e não o quer deixar ir embora.


1 DE JANEIRO - FILME

Após a verdade sobre a família do casal ser revelada, os dois percebem que não são assim tão diferentes um do outro. Tessa já não é apenas a rapariga querida e simples que era quando conheceu Hardin, bem como ele já não é o rapaz cruel e com mau temperamento por quem ela se apaixonou.


6 DE JANEIRO - FILME

Depois de planear a brilhante fuga de um hospital psiquiátrico na Estónia, Esther viaja até a América passando-se pela filha desaparecida de uma família milionária. No entanto, após uma inesperada reviravolta, a mãe começa a desconfiar da “criança” assassina, e tudo faz para proteger a sua família.


13 DE JANEIRO - EPISÓDIO ESPECIAL

Um episódio extra de bastidores onde os realizadores e protagonistas vão abrir as portas da segunda temporada de Operação Maré Negra e contam como se prepararam para continuar a história de Nando. Este episódio funciona como a ponte entre as duas temporadas e explora o processo de filmagem de uma série de êxito, com entrevistas dinâmicas, cenas da gravação e os momentos entre takes que mostram a viagem desde dentro.

20 DE JANEIRO - SÉRIE


Após salvar o reino do mal e da destruição do casal mais poderoso e aterrorizante em Exandria, Vox Machina tem novamente de salvar o mundo. Desta vez, de um sinistro grupo de dragões conhecido como Chroma Conclave.


18 DE JANEIRO - SÉRIE

Após ser traída pelo namorado, Cristina procura um colega de quarto e encontra Alejandro, que acredita ser gay. Quando Alejandro decide confessar a verdade, é tarde demais, ambos estão completamente apaixonados.


24 DE JANEIRO - FILME

Um homem de família dócil revela-se após a sua casa ser assaltada por dois assaltantes, que coincidentemente o levam numa guerra sangrenta com um chefe do crime russo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: