Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela a data de estreia da segunda temporada da série brasileira Dom

Prime Video revela a data de estreia da segunda temporada da série brasileira Dom
Share it:
A série de Breno Silveira junta Gabriel Leone e Flávio Tolezani no ecrã como pai e filho
A Prime Video revela a data de estreia e poster da segunda temporada da série original brasileira Dom. Protagonizada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a produção estreia a 17 de março, exclusivamente no serviço de streaming em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Na nova temporada, Dom torna-se o criminoso mais procurado no Rio de Janeiro. A polícia aproxima-se dele e preocupado, Dom tenta fugir, mas acaba preso. Com o crime a subir em todos os lados, ele tem apenas uma opção disponível: fingir ser outra pessoa para sobreviver. No passado, um jovem Victor está em guerra com o lado mau da polícia e, muito como o seu filho anos depois, tem de fugir antes de ser demasiado tarde. Isolado numa missão na Amazónia, também ele uma nova identidade para se infiltrar na comunidade local.

A primeira temporada de Dom, lançada em 2021, foi aclamada pelos críticos, sendo, na altura, a produção mais vista na Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e a série original internacional mais vista em todo o mundo. A primeira temporada também recebeu várias nomeações para prémios da indústria audiovisual e ganhou o prémio de melhor série de streaming do Grande Prémio do Cinema Brasileiro, melhor cinematografia e melhor som nos ABC Awards, da Academia Brasileira do Cinema e das Artes Audiovisuais, em 2022.


A segunda temporada de Dom foi realizada por Breno Silveira e André Barros. Breno também é produtor-executivo e showrunner. A série foi escrita por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo and Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker são os produtores. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira escreveram a banda sonora original.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: