Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

T-Rex bate dois recordes no Spotify

T-Rex bate dois recordes no Spotify
Share it:
Com o álbum “COR D’ÁGUA”, o rapper bateu o recorde do artista e álbum português mais ouvido num único dia em Portugal
O rap tuga tem sido um dos géneros preferidos dos portugueses desde o lançamento da playlist Rap Tuga, recentemente rebatizada como Na Zona. Entre os artistas portugueses mais ouvidos em 2022 estão, por exemplo, Ivandro, Dillaz, Julinho Ksd ou T-Rex, que acaba de bater dois recordes no Spotify.

O rapper que lançou o álbum “COR D’ÁGUA” na passada sexta-feira, 20 de janeiro, é agora o artista português com mais streams num único dia em Portugal, bem como o artista português com o álbum com mais streams num único dia em Portugal. Ambos os recordes anteriores pertenciam a Slow J.

Sobre T-Rex:

Atualmente com uma base de fãs em 170 países e um estilo de música que combina várias nuances do hip hop, r&b e afro pop, o artista de Monte Abrão, começou por dar nas vistas com o EP “Chá de Camomila” em 2018.

Em 2020, lança o EP “Gota D’ Espaço” que reforçou a sua relevância no panorama musical como um músico que gosta de fundir diferentes estilos musicais. Tudo isto gerou convites para diferentes festivais portugueses como o NOS Alive, Sumol Summer Fest ou Super Bock Super Rock ou diferentes colaborações como Julinho Ksd, D.A.M.A ou 9 Miller.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: