Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Televisores Samsung NeoQLED e Lifestyle 2023 são os primeiros a receber a certificação ‘Circadian Rhythm Dysplay’ da VDE

Televisores Samsung NeoQLED e Lifestyle 2023 são os primeiros a receber a certificação ‘Circadian Rhythm Dysplay’ da VDE
Share it:
O modo Eye Comfort da Samsung equilibra a exposição à luz e a temperatura da cor ao ajustar de forma automática as definições do ecrã para proporcionar uma experiência de visualização ótima para os utilizadores
A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia que as linhas de televisões Neo QLED e Lifestyle TV de 2023 receberam a certificação 'Circadian Rhythm Display' da Verband Deutscher Elektrotechniker (VDE), um instituto de certificação de engenharia elétrica líder na Alemanha. A certificação alcançada destaca o compromisso da Samsung em desenvolver tecnologia e produtos com os utilizadores no topo das suas prioridades.

(Da esquerda para a direita) Seokwoo Yong, EVP and Deputy Head of Visual Display Business at Samsung Electronics e Sven Ohrke(Öhrke), Management of Marketing and Sales at VDE Institute.

Esta certificação reconhece que o modo Eye Comfort da Samsung TV proporciona uma experiência de visualização de excelência para os utilizadores que passam mais tempo dentro de casa, equilibrando automaticamente a exposição à luz e a temperatura da cor para se assemelhar à luz natural do exterior.

O ritmo circadiano traduz-se num ciclo de inibição da secreção de melatonina para facilitar a realização de atividades dinâmicas durante o dia, um ciclo ativado ao fim do dia para ajudar a ter um sono confortável e recuperador. A melatonina é uma hormona conhecida por ajudar a dormir melhor.

A certificação VDE valida os benefícios do modo Eye Comfort no ritmo circadiano dos utilizadores medindo o estímulo circadiano a diferentes níveis de luminosidade e enquanto avalia o impacto na supressão da melatonina. O processo de certificação está em conformidade com o método Circadian Stimulus baseado nos resultados da investigação do Lighting Research Center nos Estados Unidos.

Esta é uma das muitas certificações que as televisões Samsung têm recebido ao longo dos últimos anos e representa os esforços contínuos para colocar os utilizadores e a sua experiência no topo das prioridades no desenvolvimento do produto. Ao mesmo tempo, minimizar os riscos de fadiga ocular dos utilizadores enquanto vêm TV em casa e para diferentes perfis de exposição e luz ambiente. Importa referir que os televisores Samsung receberam em anos anteriores a certificação 'Eye Care' da VDE e a validação 'Glare-Free' da UL, juntamente com as certificações 'Pantone Validated' e 'SkinTone Validated' da Pantone que garantem que os ecrãs Samsung certificados satisfazem os padrões de precisão de cor da organização.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: