Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers anuncia o Rato Gaming Harpe Ace e Tapete das Edições Aim Lab

A ASUS Republic of Gamers anuncia o Rato Gaming Harpe Ace e Tapete das Edições Aim Lab
Share it:

 A ASUS Republic of Gamers anuncia o Rato Gaming Harpe Ace e Tapete das Edições Aim Lab 

A ROG e a Aim Lab uniram-se para fornecer o melhor equipamento gaming para jogadores de eSports e aspirantes a jogadores profissionais que procuram atingir todo o seu potencial

PONTOS CHAVE

  • O rato gaming ROG Harpe Ace apresenta o sensor ótico AimPoint de 36.000dpi e o desvio <1 cpi, mais a tecnologia Wireless SpeedNova. 
  • O formato do rato é otimizado para jogadores de FPS, desenvolvido em conjunto com profissionais da Aim Lab; o peso total de 54 gramas faz dele um dos ratos mais leves disponíveis.
  • O Aim Lab Settings Optimizer analisa a performance do jogador para personalizar as configurações do rato, ajustando-se aos pontos fortes e ao estilo de jogo de cada indivíduo.
  • O ROG Hone Ace tem uma superfície de tecido híbrido otimizada para um controlo preciso, com marcas de medição que funcionam com o software Aim Lab para ajudar os jogadores a treinar habilidades de flicking.


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o rato gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition e Hone Ace Aim Lab Edition. Como líder na indústria gaming, a ROG dedica-se a criar produtos que ajudam os jogadores a atingir o seu potencial máximo. Este cruzamento ROG x Aim Lab é o primeiro do seu género, combinando hardware ROG de topo com software Aim Lab, no qual milhões de jogadores em todo o mundo confiam para ajudar a melhorar as suas habilidades em FPS.

O rato ROG Harpe Ace foi concebido com a ajuda de profissionais da Aim Lab, e é especialmente concebido para jogadores de FPS. Inclui o Aim Lab Settings Optimizer que analisa o desempenho do jogador para fornecer configurações personalizadas do rato que ajudam os jogadores a tirar o máximo partido dos seus pontos fortes e estilo de jogo individual. O Harpe Ace é um dos ratos gaming mais leves disponíveis, pesando apenas 54 gramas para uma maratona gaming FPS confortável. Inclui o sensor ótico ROG AimPoint que apresenta até 36.000 dpi e <1 cpi de desvio para uma precisão absoluta. A tecnologia wireless ROG SpeedNova de latência ultra baixa garante transferências de dados fiáveis e uma eficiência energética excecional no modo RF 2.4 GHz.

O tapete de rato gaming ROG Hone Ace inclui marcas de medição que funcionam em conjunto com o software Aim Lab, com a funcionalidade Aim Lab x ROG 360 task para ajudar os jogadores a treinar as suas capacidades de flicking dentro de um espaço de 360º. Uma superfície de tecido híbrido proporciona uma fricção ótima para um seguimento quase perfeito do eixo X/Y e um controlo preciso. Um nano-revestimento cria uma superfície repelente à água, óleo e pó, e uma base de borracha robusta proporciona uma aderência estável.

ʺA parceria com a Aim Lab permite-nos oferecer uma vantagem vencedora através de uma arma lateral fiável, e permite também uma experiência gaming personalizada que responde às necessidades únicas de cada jogador,ʺ disse Kris Huang, Diretor Geral da Unidade de Negócios de Equipamento para Jogos e Acessórios e Presidente do Comité de Marca ROG.

ʺA parceria com a ROG permitiu-nos desenvolver um conjunto de periféricos inovadores para ajudar todos a elevarem as suas experiências gaming. A ROG tem sido um parceiro incrível e estamos entusiasmados por finalmente revelar os resultados desta colaboração ao mundo,ʺ disse o CEO da Aim Lab Wayne Mackey.


Rato Gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition 

O rato ROG Harpe Ace Aim Lab Edition tem um formato ambidextro que foi testado por profissionais de eSports na Aim Lab. A compreensão das necessidades dos jogadores de eSports levou os designers e engenheiros a criarem 15 versões diferentes do ROG Harpe Ace até se atingir o equilíbrio perfeito de forma e distribuição de peso. A silhueta resultante é ideal para jogadores de FPS que jogam durante longas horas com formas de agarrar o rato tensas, ajudando os jogadores a exercerem um melhor controlo ao mesmo tempo que proporcionam um apoio perfeito na zona da palma da mão.

As configurações do rato podem ter um impacto significativo na performance; e infelizmente, muitos jogadores lutam para encontrar o que funciona melhor para eles. O Aim Lab Settings Optimizer guia os jogadores através de uma série de tarefas no software da Aim Lab, depois analisa o desempenho, características e pontos fortes do jogador para sugerir as melhores configurações do rato adaptadas a esse jogador específico. Estas definições funcionam exclusivamente no rato gaming ROG Harpe Ace Aim Lab Edition. Esta funcionalidade assegura também as definições ideais para a afinação de DPI do rato, afinação de ângulos e distância de descolagem. 

O ROG Harpe Ace pesa apenas 54 gramas, tornando-o num dos ratos gaming de eSports sem fios mais leves disponíveis. É feito de um material de nylon incrivelmente leve e amigo do ambiente na cobertura exterior, e tem uma disposição interna da PCB simplificada. 

O sensor ótico ROG AimPoint incorporado rastreia movimentos a níveis de sensibilidade que variam entre 100 a 36.000 dpi, ao mesmo tempo que apresenta um desvio < 1% de cpi - muito abaixo da média da indústria de 3% de desvio de cpi. O sensor regista movimentos a velocidades de até 650 polegadas por segundo (ips) a uma aceleração de até 50 G, permitindo aos jogadores rastrear e rodar com precisão absoluta.

Além disso, a tecnologia Wireless ROG SpeedNova fornece uma performance ultrarrápida e transferências de dados fiáveis mesmo em ambientes congestionados com interferências de sinal RF dos dispositivos sem fios circundantes - por isso é ideal para jogadores que competem em torneios. A ROG SpeedNova garante que a taxa de polling se mantém no pico da performance, atravessando os congestionamentos de sinal através da procura de frequências disponíveis com o mínimo de interferência. Esta tecnologia também proporciona até 50% mais eficiência energética comparativamente a ratos wireless que utilizam a mesma bateria, com o ROG Harpe Ace a proporcionar até 90 horas de jogo no modo RF de 2.4 GHz.

O Harpe Ace vem equipado com o ROG Paracord extremamente flexível e leve e com bases do rato 100% em PTFE com cantos redondos para minimizar os obstáculos, maximizar o movimento e proporcionar um deslizamento ultrasuave. Além disso, o Harpe Ace inclui os comutadores ROG Micro Switches que proporcionam uma vida útil de 70 milhões de cliques. A funcionalidade de personalização incorporada permite aos jogadores calibrar e ajustar os DPI, a velocidade de Polling, a distância de LOD (Lift-Off Distance), ou fazer um reset do hardware em tempo real. Esta flexibilidade torna o Harpe Ace ideal quando participas em torneios de eSports - os jogadores podem simplesmente logar o rato ao seu dispositivo, e estão prontos.


Tapete para o Rato Gaming ROG Hone Ace Aim Lab Edition 

O tapete de rato gaming ROG Hone Ace Aim Lab Edition dispõe de marcas de medição que funcionam em conjunto com o Aim Lab x ROG 360, um espaço de treino dentro do software do Aim Lab para ajudar a melhorar a pontaria dos jogadores em todas as direções. As marcações ajudam os jogadores a quantificar os movimentos do pulso e do antebraço enquanto movimentam o rato, permitindo-lhes praticar e melhorar as suas capacidades de precisão e colocação consistente da mira.

O tecido híbrido tem uma superfície texturizada que proporciona uma fricção ótima que permite deslizes rápidos e poder de paragem para um controlo preciso. Os jogadores podem experimentar um seguimento uniforme quase perfeito ao longo dos eixos X e Y, permitindo um movimento suave e consistente. Um nano-revestimento protetor de classe militar protege contra óleo, água e poeira, tornando o ROG Ace Hone fácil de limpar e manter para uma superfície de rastreio consistente e reativa que se mantém ao longo do tempo. Com 3 mm de espessura, a base de borracha proporciona uma base estável e antiderrapante, assim como a quantidade certa de amortecimento para maratonas gaming confortáveis. 

Disponibilidade & Preços

Os ROG Harpe Ace Gaming Mouse e Hone Ace Mouse Pad Aim Lab Editions estarão disponíveis na segunda quinzena de fevereiro. O ROG Harpe Ace Aim Lab Edition tem o PVP de 159 EUR e o ROG Hone Mouse Pad Aim Lab Edition o PVP de 39 EUR.Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: