Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amadora tem 58 empresas PME Líder e Excelência

Amadora tem 58 empresas PME Líder e Excelência
Share it:

 Amadora tem 58 empresas PME Líder e Excelência

São 58 as empresas do concelho da Amadora, das mais diversas áreas, que vão receber os estatutos PME Líder e PME Excelência, atribuídos pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação.

A cerimónia decorre na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2023, pelas 17h00, no Auditório da Amadora Inova (Rua Henrique Paiva Couceiro 10, 2700-453 Amadora).

O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito no desempenho das PME nacionais. Já as PME Excelência, são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir das PME Líder. Trata-se de um reconhecimento que permite às empresas relacionarem-se com os seus fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: