Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software estabelece parceria com Samsung Mobile para elevar a segurança no mundo Mobile

Check Point Software estabelece parceria com Samsung Mobile para elevar a segurança no mundo Mobile
Share it:

 Check Point Software estabelece parceria com Samsung Mobile para elevar a segurança no mundo Mobile

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, anuncia uma nova parceria com a Samsung Mobile, com o intuito de melhorar a segurança no mundo mobile. A integração do Check Point Harmony Mobile no Samsung Mobile Knox permite a esta nova plataforma prevenir aplicações maliciosas de serem instaladas ou de interferirem com outras aplicações, oferecendo às organizações a melhor proteção possível.

As mudanças vividas nos últimos anos, em que se viu um aumento dramático do trabalho remoto, resultou num aumento da superfície de ataque, este facto levou a que 97% das organizações enfrentem ameaças em vários vetores no mundo movel. Com a previsão de até 60% dos trabalhadores, em 2024, estejam num regime de trabalho remoto, torna a segurança mobile numa prioridade para as organizações.

Dado este cenário de ameaça móvel, temos o prazer de anunciar que a Check Point Software Technologies e a Samsung Electronics estabeleceram uma parceria para fornecer às organizações uma proteção robusta contra a onda crescente de ataques.

As soluções integradas da Samsung e da Check Point ajudam a prevenir os mais sofisticados ataques relacionados com a segurança dos negócios remotos, enquanto os seus colaboradores recorrem cada vez mais aos seus dispositivos móveis para realizar tarefas críticas de negócios e aceder a bens comerciais sensíveis.

Com esta nova parceria, a Check Point Harmony Mobile está integrada com a plataforma de segurança e gestão de dispositivos Samsung Knox para evitar que aplicações nocivas sejam executadas, instaladas ou interfiram com outras aplicações, oferecendo às organizações a melhor segurança. A nova solução potencializa as tecnologias de IA do Harmony Mobile e a análise do comportamento no dispositivo, bem como a inteligência global de ameaças partilhada da Check Point ThreatCloud, levando a segurança movel para um novo patamar. 

A parceria combina a integração avançada entre o Samsung Knox Manage, componente do Samsung Knox Suite,  e a solução Harmony Mobile da Check Point, a solução líder da indústria de Defesa Móvel contra Ameaças (MTD) e uma visão conjunta de envolvimento do cliente. O Harmony Mobile atualiza o Knox Manage em tempo real sobre a postura de segurança de cada dispositivo, em que permite ao Knox Manage o acesso seguro a bens e aplicações empresariais a partir de dispositivos móveis dos colaboradores e prevenir movimentos laterais de ameaças e ataques modernos, tais como phishing, ransomware, aplicações móveis maliciosas, e malware escondido em anexos de e-mail, roubo de identidade e muito mais.

As equipas Check Point e Samsung estão a colaborar para criar uma solução de segurança holística  contra os ataques móveis mais sofisticados através de uma estreita integração do Check Point Harmony Mobile e Samsung Knox Manage:  


a. Samsung Knox Manage (Samsung's Endpoint Mobility Management) - A solução integrada permite às organizações gerir e proteger os dispositivos móveis contra ciberataques móveis. O Harmony Mobile deteta e analisa as ameaças e fornece esta informação à solução Knox Manage da Samsung, proporcionando a visibilidade para adotar políticas baseadas no risco e corrigir automaticamente os ataques.

b. Dispositivos Samsung - A integração ao nível do dispositivo (possibilitada pela integração com a Plataforma Samsung Knox) oferece capacidades únicas de mitigação para qualquer dispositivo protegido pelo Samsung Knox, incluindo a prevenção de instalação e activação de aplicações maliciosas, permitindo às organizações satisfazer os mais severos requisitos corporativos e industriais em matéria de segurança. 


Para conhecer melhor os muitos benefícios da utilização da solução integrada Samsung Knox Manage e Check Point Harmony Mobile, incluindo; monitorização, análise, alerta e reparação de ameaças, solicite hoje uma demonstração a um dos nossos especialistas!


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: