Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cleanwatts patrocina competição de futebol Cleanwatts Pró-Nacional

Cleanwatts patrocina competição de futebol Cleanwatts Pró-Nacional
Share it:

 Cleanwatts patrocina competição de futebol Cleanwatts Pró-Nacional 

A Cleanwatts, empresa climate tech pioneira em  Comunidades de Energia, em Portugal, vai patrocinar, durante três épocas desportivas, a  competição de futebol masculino Pró-Nacional, organizada pela Associação de Futebol de Braga (AF Braga). Sendo a Cleanwatts naming sponsor da competição, esta passará a chamar-se  Cleanwatts Pró-Nacional e a ter uma nova identidade, desenhada conjuntamente pelas duas  organizações. 

“Este patrocínio vem no seguimento da parceria entre a Cleanwatts e a AF Braga, que teve início  no final do ano passado, com a criação de uma Comunidade de Energia Renovável (CER) com a  associação”, explica José Basílio Simões, Vice-chairman e cofundador da Cleanwatts, frisando que  “a ligação da Cleanwatts ao mundo do desporto profissional, aos clubes, associações e grupos  desportivos, tem vindo a ser cada vez mais reforçada e temos, atualmente, vários projetos a  decorrer com grandes clubes e associações desportivas. É algo que, para nós, faz todo o sentido,  pois temos vários valores em comum que podemos potenciar, estando em parceria”. 

“É um orgulho para a Cleanwatts dar nome e apoio a esta competição histórica de futebol  masculino, à qual desejamos os maiores sucessos, na expectativa de que este seja apenas o início  de muitas outras colaborações e projetos com os clubes de futebol do Norte do País”, frisa o  responsável.

O Campeonato Cleanwatts Pró-Nacional é o principal escalão de futebol da Associação de Futebol  de Braga desde a época 2013–14, altura em que a competição foi criada, substituindo a Divisão  de Honra da AF Braga como escalão máximo do futebol distrital. Esta prova é, na presente época  desportiva, disputada por 24 equipas, em duas fases, que sonham com a subida ao Campeonato  de Portugal.  

“A Pró-Nacional, agora Cleanwatts Pró-Nacional, é uma prova competitiva, bem disputada, com  dérbis apaixonantes. As equipas disputam o acesso ao Campeonato de Portugal e há aqui  jogadores com muito talento, há futebol jogado com intensidade e adeptos que vibram a cada  passe. Com a Cleanwatts mantemos essa identidade e somamos valor à sua comunicação”,  considera Manuel Machado, Presidente da AF Braga. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: