Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça tudo sobre a UpperKey

Conheça tudo sobre a UpperKey
Share it:

 Conheça tudo sobre a UpperKey

A UpperKey é uma empresa que tem crescido muito nos últimos anos no ramo de locação, ela opera de forma simples alugando o seu imóvel para fazer e alugando ele posteriormente a clientes seletos. A empresa tem muita credibilidade no mercado sendo um sucesso em mais de 8 países diferentes, ao longo dos anos que está no mercado.

Você que está procurando por um airbnb concierge lisboa pode encontrar uma opção mais viável com a UpperKey. Ao alugar seu imóvel para essa empresa você se livra de muitos problemas relacionados a um imóvel parado, sem contar que também a empresa te oferece 6 meses de aluguel pagos logo de cara e em seguida você recebe mensalmente durante um contrato de 3 anos.

Existem muitas vantagens em optar pelos serviços da empresa. Ao em vez de gastar tempo procurando um novo locatário e ainda ter que se preocupar com a gestão do imóvel a UpperKey simplesmente te oferece um contrato de 3 anos em menos de 24 horas. A empresa ainda te livra da dor de cabeça de gerir novos locatários, pois assume essas responsabilidades por você.

Você que tem interesse em alugar seu imóvel para essa empresa não precisa ficar preocupado quanto a burocracias, tudo acontece de forma simples e clara. Tudo que você precisa fazer é dar o primeiro passo para fechar negócio. Vejas as etapas para contratar o serviço:

  • Primeiro você deve entrar em contato com a plataforma.
  • Depois deve responder um pequeno questionário feito pela empresa que tenta entender o perfil do seu imóvel.
  • Logo em seguida uma visita é marcada para avaliar qual será a proposta feita.
  • Uma proposta personalizada é criada para a UpperKey gerir o seu imóvel.
  • Caso você decida prosseguir com o negócio a empresa paga adiantado seis meses de aluguel.


Gestão do seu imóvel e hotelaria

Muita gente fica com medo de contratar serviços de gestão de imóveis justamente pelo perfil dos possíveis locatários. Esse é medo válido, mas que a UpperKey faz questão de reduzir. Através de um filtro personalizado, ela escolhe a dedo quem pode ou não alugar seu imóvel.

De certa forma é muito interessante para você e para a empresa manter o imóvel em perfeitas condições, pois quanto melhor seu imóvel estiver menos problemas para arrumar locatórios novos a empresa encontra. Devido a esse fato ela garante muita segurança aos seus clientes, que não precisa se preocupar com nada relacionado ao bem do seu imóvel.

A UpperKey também faz gestão de hotéis e tudo isso sem tirar a empresa do seu nome. Através do mesmo sistema de aluguel de casas a empresa garante clientes bons e muito mais conforto a quem aluga. O fato da UpperKey ser uma empresa reconhecida mundialmente ajuda a passar confiança tanto para quem aluga com ela quanto para quem quer ter seu imóvel alugado.

Essa empresa te livra da dor de cabeça de gerir um imóvel vazio e ainda te dá uma renda extra garantida com o contrato de aluguel feito com ela. Você ainda pode contar com seis meses de aluguel adiantado e ainda garante que todos os alugueis serão pagos em dia.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: