Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo Primavera passa a Cegid e reforça a sua liderança no mercado ibérico

Grupo Primavera passa a Cegid e reforça a sua liderança no mercado ibérico
Share it:

 Grupo Primavera passa a Cegid e reforça a sua liderança no mercado ibérico 


  • A Cegid é a empresa líder e o parceiro tecnológico de referência para a transformação digital do tecido empresarial em Portugal e Espanha, com um vasto portfolio de soluções de gestão empresarial na cloud.
  • Esta transição para uma só marca Cegid permitirá à empresa oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros e criar um mundo de possibilidades, tal como refere o seu lema "Make more possible", além de consolidar valores, cultura e formas de operar comuns, para alcançar uma experiência de cliente única.

O Grupo Primavera, A Cegid Company passa a operar sob o nome e marca Cegid, seis meses após o anúncio da sua aquisição. A Cegid é líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud em Portugal e Espanha, após as aquisições da Meta4 em 2019, da VisualTime em 2021 e do Grupo Primavera em 2022, e comercializa as suas soluções em 130 países. Num contexto de aceleração da transformação digital das empresas na Europa, a Cegid é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud para os setores Financeiro (Tesouraria, Fiscal e ERP), Recursos Humanos (Processamento Salarial, Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, Empreendedorismo e Pequenas Empresas.

Na Península Ibérica, a marca Grupo Primavera, A Cegid Company, assim como o seu portfolio de soluções de gestão, redesenharam a sua identidade visual para passar a atuar sob a marca Cegid em todos os mercados e setores, seguindo o exemplo da Meta4 que, em outubro de 2022, completou o processo de integração na Cegid. A integração das soluções do Grupo Primavera, A Cegid Company, numa marca líder mundial irá permitir oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros, através de um maior investimento e inovação, acesso a um portfólio de soluções mais amplo e complementar, processos mais ágeis e uma experiência de cliente única. Este passo acelera também a consolidação de valores, cultura e formas de operar comuns.

"O poder de uma só marca é incomparável e era evidente para nós a importância de dar este passo o quanto antes. O fundamental é manter a nossa proximidade com os nossos clientes, parceiros e ecossistema, aumentar a nossa capacidade de acrescentar valor e inovação, assim como expandir as possibilidades de crescermos juntos. Hoje, as 1.300 pessoas que fazem parte da Cegid em Portugal, Espanha, América Latina e África lusófona, reforçam o nosso compromisso de contribuir para a digitalização das empresas da nossa região, e apoiá-las no seu crescimento, para que possam continuar a criar riqueza e postos de trabalho.” salienta Santiago Solanas, CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa. 


Um processo acelerado de transição de marca 

Desde a aquisição do Grupo Primavera em setembro de 2022, a empresa iniciou o seu caminho rumo à identidade corporativa da Cegid, que completou a primeira etapa com o novo redesenho dos elementos mais visíveis, tais como os websites, redes sociais e materiais corporativos, e também a integração do portfólio de soluções de gestão na marca Cegid, que inclui a Cegid Primavera, Cegid Yet, Cegid Valuekeep, Cegid Cloudware, Cegid Eticadata, Cegid SAFTOnline, Cegid Peoplenet, Cegid VisualTime, Cegid Ekon, Cegid Prosoft, Cegid Contasimple, Cegid Billage, Cegid GSE, Cegid Diez Software, Cegid Profiture, Cegid Club del Asesor e Cegid Gestión Remota. Este processo de transição irá continuar de forma progressiva até uma integração total na marca. 

Silvia Baschwitz, Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Cegid Ibéria, Latam & Africa Portuguesa destaca "o papel fundamental que a marca desempenha na relação com os nossos colaboradores, clientes e parceiros. A criação de um «one Cegid» inspira a união das equipas com um propósito comum, fomenta a colaboração e as sinergias, facilita a integração, ajuda a agilizar os processos, mas, sobretudo, acrescenta valor aos nossos clientes e parceiros. Como empresa, temos a responsabilidade de contribuir para a digitalização do tecido empresarial nos mercados onde estamos presentes e de fazê-lo com proximidade e de uma forma comprometida".


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: