Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HELIOCARE 360 SPORT: O ALIADO PERFEITO PARA A NEVE

HELIOCARE 360 SPORT: O ALIADO PERFEITO PARA A NEVE
Share it:

 HELIOCARE 360 SPORT: O ALIADO PERFEITO PARA A NEVE


Férias na neve, na montanha e com frio são sinónimo de proteção solar. Sabia que a exposição solar é superior na montanha? Se está a planear umas férias à neve, saiba que o protetor solar é essencial. 

Ainda que as temperaturas sejam abaixo de zero, o risco de queimaduras solares na montanha é superior ao habitual pelo reflexo das radiações na neve. Para responder a esta necessidade, Heliocare tem dois produtos must have fundamentais para proteger todas as áreas expostas: rosto, pescoço, orelhas, mãos e lábios.

O Heliocare 360 Sport Transparente Stick é o aliado perfeito para umas férias na neve, pois, graças ao seu formato compacto e muito prático, poderá levá-lo pela pista e proteger a pele enquanto esquia. Assim, de uma forma simples e eficaz, basta passar o stick nas zonas expostas ao sol para reforçar a proteção a qualquer momento. 

E porque a proteção solar na neve é essencial, pois a criação de uma barreira contra os raios UV é crucial para reduzir os efeitos nocivos do sol, nomeadamente as queimaduras solares e o envelhecimento da pele, este produto Heliocare acaba com as complicações, pois pode levá-lo até ao cimo da montanha e o suor deixa de ser o seu principal inimigo. Assim, este fotoprotetor em stick de 25gr e com SPF 50+, é de fácil aplicação, bastando uma passagem para uma proteção completa contra os quatro tipos de radiações solares, sem esquecer a reaplicação para reforçar a proteção.

Ainda dentro da gama de protetores solares Heliocare 360 Sport, está disponível o spray de 100ml com elevada proteção e efeito refrescante. Qualquer um deles, pode ser aplicado sobre a pele molhada e mantêm-se confortáveis enquanto fazemos desporto, mesmo quando transpiramos.

Na montanha, no aprés ski ou numa descida tranquila, aplique Heliocare 360 Sport e mantenha a pele protegida mesmo no Inverno!

HELIOCARE 360º SPORT TRANSPARENT STICK SPF 50+

Fotoimunoproteção muito alta em stick, para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Resistente à água e ao suor, com acabamento invisível. Graças ao seu formato, é fácil de transportar e aplicar sempre que necessário, sem usar as mãos. Imprescindível para os amantes dos desportos ao ar livre.

Cumpre as mais elevadas exigências em matéria de fotoproteção e tem uma fórmula com uma avançada combinação de filtros, que protegem das 4 radiações (UVB, UVA, Visível e Infravermelha) e ingredientes ativos específicos, como o Fernblock® +, para uma intensa atividade antioxidante e reparadora do dano solar. Alta tolerância cutânea. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

PVP: 23.32€


HELIOCARE 360º INVISIBLE SPRAY SPF 50+

Spray fotoprotetor contínuo, invisível e refrescante de rápida absorção, aplicável na pele molhada. Contém Fernblock®+, para uma intensa atividade antioxidante e ativos reparadores dos danos solares apresentando uma cobertura ampla contra UVB, UVA, IV-A e Visível.

Adaptado a todo o tipo de pele. Resistente à água.

PVP: 24.31

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: