Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaspersky nomeada 2022 SPARK Matrix leader for Managed Security

Kaspersky nomeada 2022 SPARK Matrix leader for Managed Security
Share it:

 Kaspersky nomeada 2022 SPARK Matrix leader for Managed Security 

Kaspersky anunciou que a sua oferta de Managed Security Services (MSS) recebeu distinções de topo da Quadrant Knowledge Solutions pelos respectivos parâmetros de excelência no serviço e pelo seu impacto no cliente.

O 2022 Quadrant Knowledge Solutions SPARK Matrix™: Managed Security Services é uma análise detalhada das dinâmicas do mercado global, principais tendências, panorama dos fornecedores, e posicionamento competitivo. O estudo fornece análise competitiva e classificação dos principais fornecedores de MSS sob a forma da Matriz SPARK. Também oferece informação estratégica para que os utilizadores possam avaliar as capacidades dos diferentes fornecedores, a sua diferenciação competitiva, e a sua posição no mercado. 

De acordo com Rohan Paul, Analista da Quadrant Knowledge Solutions, " A Kaspersky adopta uma abordagem integrada ao MSS e inclui as tecnologias e serviços necessários para implementar um ciclo completo de proteção contra ataques direcionados, incluindo preparação, deteção e investigação, análise de dados e proteção automatizada. A Kaspersky alavanca a sua plataforma patenteada de inteligência de ameaças e a sua equipa interna de investigadores e analistas para fornecer serviços de inteligência de ameaças e apoiar a sua oferta de MSS. A empresa oferece uma vasta gama de produtos e serviços para ajudar as empresas a responder a diferentes tipos de incidentes de segurança, com ofertas individuais adaptadas a diferentes tamanhos e tipos de negócios. A presença global da Kaspersky e o acesso a grandes quantidades de dados de diferentes países ajudam a empresa a alcançar altas taxas de detecção e precisão nos seus serviços de segurança. A Kaspersky recebeu fortes classificações em termos de excelência de serviços e impacto no cliente, tendo-se posicionado como líder no SPARK Matrix™: Managed Security Services, 2022". 

" OS Managed security services juntamente com as abordagens tradicionais de segurança, dá às empresas a confiança de serem apoiadas pela equipa de fornecedores globais em situação mesmo muito complicada. Apesar da possível falta de experiência ou conhecimento do pessoal de segurança cibernética dos clientes, os profissionais que prestam serviços de segurança geridos são normalmente capazes de detectar uma disseminação de ameaças complexas com uma visão externa e uma telemetria objectiva para análise automatizada. Isto é particularmente importante porque funcionalidades como a detecção de ameaças, a atribuição e resposta adequadas, precisam de ser constantemente melhoradas de acordo com as mudanças e implicações dos últimos vectores de ameaças. As empresas nem sempre dispõem de recursos internos suficientes para responder instantaneamente a essa procura, pelo que estamos a apoiar um crescimento do interesse pelo modelo de serviço em cibersegurança como uma tendência de mercado a longo prazo. É por isso que apreciamos especialmente que a QKS tenha posicionado os nossos managed security services como a proposta de maior valor em termos de tecnologia e serviço", comenta Veniamin Levtsov, VP, Center of Corporate Business Expertise at Kaspersky.

Os Managed Security Services fornecem às organizações uma monitorização contínua dos activos e sistemas de segurança, permitindo aos gestores de segurança e de risco responder a eventos de segurança. Ao identificar, aconselhar, responder e fornecer medidas correctivas, os MSSs podem proteger os dispositivos contra ameaças, exposições e outras vulnerabilidades que ocorrem no ambiente das TI. Os MSSPs fornecem serviços de Detecção e Resposta Gerida, inteligência de ameaças, gestão de vulnerabilidades, gestão de dispositivos e outros serviços de consultoria para aumentar a visibilidade através da rede de uma organização e melhorar a sua postura global de segurança.

Impulsionados pela crescente concorrência e pelo aparecimento de uma variedade de fornecedores com diferentes capacidades tecnológicas, os MSSP estão cada vez mais a procurar melhorar a sua estratégia de mercado e a proposta de valor global para se manterem competitivos. Os principais diferenciadores para avaliar MSSPs incluem a sofisticação da tecnologia, capacidades de serviços, experiência da indústria, investimentos em investigação e desenvolvimento, integração da automatização e orquestração, além da visão e do panorama da empresa. 

Os resultados da SPARK Matrix: Managed Security Services (2022) estão disponíveis aqui.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: