Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OHAI NAZARÉ INAUGURA NOVA TEMPORADA COM ANIMAÇÃO ESPECIAL DE AVENTURA para toda a família

OHAI NAZARÉ INAUGURA NOVA TEMPORADA COM ANIMAÇÃO ESPECIAL DE AVENTURA para toda a família
Share it:

 OHAI NAZARÉ INAUGURA NOVA TEMPORADA COM ANIMAÇÃO ESPECIAL DE AVENTURA para toda a família

  • No dia 24 de fevereiro, o resort volta a abrir portas para uma nova temporada e convida famílias, donos de animais, grupos de amigos e casais a desfrutarem de um espaço que promete ser um centro de diversão, a par de um refúgio de tranquilidade e conexão com a natureza.
  • Durante todos os fins de semana dos meses de março e abril, há uma programação especial pensada para os mais pequenos. Sob o tema Aventura, há Caça ao Tesouro, Escalada, Insufláveis, Desafios de Tiro com Arco, Bungee Run, Modelagem de Balões, Disco Kids, Bubble Footbal, Jogos Tradicionais e muito mais.
  • Com 8 hectares de natureza e diversas infraestruturas há muito para os restantes membros da família desfrutarem: zonas de jogos, duas piscinas interiores, piscina de contentores, sala convívio com jogos, oportunidade de praticar desporto ao ar livre, ponto de partida para visitar algumas vilas e cidades pitorescas como a vila da Nazaré, Óbidos e Fátima. 

A animação começa às sextas-feiras, a partir das 15h00. Há insufláveis, modelagem de balões, jenga e mikado gigante, pinturas faciais, bolhas de sabão gigantes e diversões durante toda a tarde. À noite, abre a pista de dança para os mais pequenos, seguido de karaoke. 

Os Sábados são totalmente preenchidos: as atividades iniciam às 10h00 e terminam às 22h30. Há insufláveis, escalada, gladiadores, desafios de tiro com arco, slackline, gincana, caça ao tesouro, jogos tradicionais, desafios em família, mini-horta, surf mecânico, silhueta da nazaré e baptismo de mergulho. Há também paintball, a única atividade com um custo de 5€ por pessoa. 

Os Domingos marcam o final deste fim de semana de diversão em grande. De manhã há insufláveis, bungee run, desafios de competição, bubble football, explosão criativa, hidroginástica, recicla com arte e aquaball. À tarde, Ohai challenge, voley com bola gigante e Insufláveis.   

Enquanto os mais pequenos vivem momentos únicos, há outras atividades de que os mais crescidos podem desfrutar. Sugerimos mergulhos nas duas piscinas interiores. Os mais corajosos não vão resistir a mergulhar nas piscinas de contentores reciclados e que impressionam pelas fotografias dignas de Instagram ou dancinha de Tik Tok. 

Fora de água, há mais sugestões. Nos campos de jogos é possível praticar padel e volei. A sala convívio está equipada com playstations 4, uma mesa de snooker e jogos de tabuleiro. Inserido num amplo espaço de pinhal, é possível de praticar vários desportos outdoor, como corrida, BTT, Yoga e outros.

Prefere um passeio cultural? O Ohai Nazaré é o ponto de partida perfeito para conhecer a Nazaré, Óbidos e Fátima. 

Mas o Ohai Nazaré não é exclusivo para as famílias. A cerca de 1h30 de distância de Lisboa e a 2h do Porto, é o lugar perfeito para quem quer fazer uma escapadinha e desfrutar de um ambiente completamente diferente.  Situado numa zona privilegiada de natureza, rodeado de pinheiros altos, ar puro e vista mar, é ideal para quem procura fugir à intensidade da cidade e conectar-se com a natureza, quer a solo, em casal, com amigos ou com a família de quatro patas – o Ohai Nazaré é um resort pet friendly. Quem quer namorar, encontra um cenário romântico de Glamping com varanda para um nascer e pôr do sol encantadores, uma piscina aquecida para relaxarem e natureza para passearem de mãos dadas. 

As reservas podem ser realizadas através do website https://ohairesorts.com/nazare ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com. Reservas sujeitas a marcação. 

Para mais informações: https://ohairesorts.com/nazare/ 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: