Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PARQUE NASCENTE E CINEMA NOS OFERECEM

PARQUE NASCENTE E CINEMA NOS OFERECEM
Share it:

 PARQUE NASCENTE E CINEMA NOS OFERECEM

2 000 BILHETES PARA INAUGURAR A RED CARPET FEST WEEK

De 11 a 18 de março, o centro comercial convida todos a celebrarem a 7ª arte através de várias iniciativas. Da icónica Red Carpet Night, à Escape Room, à sessão de Stand Up Comedy com a Ana Garcia Martins (Pipoca mais Doce) e o David Cristina, à animação musical e showcase, esta semana é imperdível. A festa é para todos mas, os membros da APP Parque Nascente & EU têm vantagens e acessos exclusivos.

O Parque Nascente, da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa – volta a surpreender todos, ao tornar a sua mais icónica noite, numa grande festa que vai durar 1 semana. A programação é muito completa e para todos os gostos – dos grandes cinéfilos que se podem desafiar no Escape Room temático ou ver o filme que compete no certame internacional, aos que não perdem uma boa gargalhada, aos que adoram cantar as músicas das bandas sonoras mais marcantes, até quem vibra com os grandes artistas da nova geração.

As celebrações arrancam no dia 11 com a inauguração do Escape Room dedicado à 7ª arte. Um jogo totalmente interativo que vai desafiar os participantes em diferentes papéis e que é perfeito para cinéfilos, curiosos cinematográficos ou grupos de amigos que gostam de explorar a sua imaginação. A atividade é paga, mas num valor fixo – de duplas até grupos até 6 elementos, pagam 10€ se não forem membros da APP, ou 5€ caso sejam. Esta diversão é possível de usufruir até 30 de abril.  

No dia seguinte (12) é a noite pela qual todos esperam. Com início às 19h00, a passadeira vermelha volta a receber os muitos convidados, entre criadores de conteúdos digitais, Tik Tokers, atores e atrizes, músicos que vão abrilhantar o evento. Durante 2h, e à semelhança dos anos anteriores, os convidados vão ser surpreendidos pela muita animação e surpresas que vão acontecer, e que não vão deixar ninguém indiferente.  A abertura das portas dos cinemas NOS ao público geral acontece às 21h00, para que possam assistir a 12 dos filmes nomeados nas diferentes categorias para os prémios da Academia: “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo tempo”, “O Espírito de Inisherin”, “Elvis”, “Os Fabelmans”, “TÁR”, “Top Gun Maverick”, “Black Panther – Wakanda para Sempre”, “Avatar: o Caminho da Água”, “A Baleia”, “Babylon”, “A Voz das Mulheres” e “Viver”.

No dia 15, o convite é para rir com a dupla Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina que levam o seu “Pijaminha de Cenas” até ao Parque Nascente. Com entrada gratuita, o espetáculo vai acontecer na área da restauração, a partir das 21h00.

No dia 17, ao final da tarde, as sensações do Tik Tok, Miguel Magalhães e Mariana Guerra vão dar música. Durante 2h, esta dupla vai tocar piano e cantar as músicas mais icónicas que integraram grandes filmes, como “My Heart Will Go On” do Titanic, “You’re the One That I Want” de Grease ou “Can´t Help Falling in Love” de Elvis. Se souber a letra, não deixe de se juntar a este momento musical.

No dia 18, esta grande festa do cinema termina com o showcase de um grande artista. Se o espetáculo musical é de acesso gratuito, apenas um grupo de 15 sortudos vai poder participar no Meet & Great para conhecer de perto o ídolo dos seus sonhos. Para ganhar estes acessos exclusivos tem de ser membro da APP Parque Nascente & Eu e seguir as instruções.

Coloque na agenda esta semana que o Parque Nascente preparou especialmente para a sua comunidade. Ria, chore, emocione-se, vibre e faça parte desta grande celebração. Não se esqueça que os membros da APP Parque Nascente & Eu têm mais vantagens e acessos exclusivos para viver esta Red Carpet Fest Week.


Programação completa

📅 11 de março a 11 de abril

Cinema Escape Room dedicado à 7ª arte

📍 Piso 1 l Ao lado da loja Zippy

Mais informações no site: https://parque-nascente.klepierre.pt/eventos-novidades/eventos/red-carpet-fest-week/?serEmailAddressHashed=dd2a300b25488fe193a2e441fc0495532c7bf90ef533b52c9518d34d3e11174a



📅 12 de março

Red Carpet Night

📍 Piso 2 l Cinemas NOS

Horários: Entrada VIP – 19h00 às 21h00 ; Entrada geral – 21h00 para as 12 salas de cinema

Gratuito


📅 13 de março

Emissão em direto da Rádio Comercial – programa “Já se Faz Tarde” com Joana Azevedo e Diogo Beja.

📍 Piso 1 l junto à loja Springfield

Horários: 17h00 às 20h00

Gratuito


📅 15 de março

Stand-Up Comedy com o Pijaminha de Cenas – A Pipoca Mais Doce e David Cristina

📍 Piso 2 l Foodcourt

Horário: 21h00

Gratuito


📅 17 de março

Showcase de Piano com os TikTokers Miguel Magalhães e Mariana Guerra

📍 Piso 1 l Piano em frente à loja da Zara

Horários: 17h00 às 18h00 – 18h30 às 19h30 

Gratuito


📅 18 de março

Grande Showcase com Meet & Greet – artista por revelar

Exclusivo a membros da APP Parque Nascente & Eu  

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: