Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prosonic disponibiliza novo serviço de proteção de dados e segurança para as empresas nacionais com a Vawlt

Prosonic disponibiliza novo serviço de proteção de dados e segurança para as empresas nacionais com a Vawlt
Share it:

 Prosonic disponibiliza novo serviço de proteção de dados e segurança para as empresas nacionais com a Vawlt

Uma solução de armazenamento de dados em multicloud que responde aos desafios das empresas na proteção dos seus dados e mitigação de ciberataques.

A Prosonic pretende ajudar a aumentar a segurança da informação das empresas nacionais através do armazenamento de dados seguro em ambientes hybrid e multicloud. O novo serviço disponibilizado vem reforçar a área de negócio de cloud da empresa e resulta da parceria da Prosonic com a Vawlt.

A experiência da Vawlt nesta área permite oferecer uma solução de simples utilização que ajuda na proteção da informação, mitigação de ciberataques e na transição digital das organizações de forma eficiente.

Gustavo Silva, Diretor de da Área de Negocio de TI conta que, “O nosso objetivo é oferecer ao mercado uma solução que permita salvaguardar a informação das empresas de forma segura e resiliente (backups, dados de clientes, ficheiros financeiros, entre outros), assegurando a proteção e continuidade dos negócios das empresas em caso de ciberataques (exemplo: Ransomware)”.

Já Ricardo Mendes, CEO e co-fundador da VAWLT Technologies, explica que “A adopção da solução Vawlt permite armazenar os diferentes tipos de dados em ambientes de cloud híbrida ou multicloud, de forma simples e com eficiência e controlo de custos, e com garantias sem precedentes em termos de segurança e soberania dos negócios relativamente aos fornecedores de serviços em cloud”. Reforça ainda, que “Sentimos do lado da Prosonic uma preocupação em ajudar os seus clientes a melhorar a eficiência e segurança das suas infraestruturas de IT, mas sem nunca descurar a soberania das mesmas na sua estratégia. Este alinhamento de perspetivas faz da Prosonic um parceiro de negócio natural para a Vawlt”.

O apertar de mãos oficial assegura-se hoje, dia 2 de fevereiro e brevemente serão efetuados várias atividades dedicados aos clientes da Prosonic com vista a conhecerem com maior detalhe esta solução e os seus benefícios.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: