Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link revela as suas soluções empresariais de rede com e sem fios na ISE 2023

Share it:

 TP-Link revela as suas soluções empresariais de rede com e sem fios na ISE 2023

A TP-Link, fornecedor líder de soluções de conectividade fiáveis para empresas e consumidores em todo o mundo, revelou na ISE (Integrated Systems Europe) 2023 as suas soluções Omada – propostas para redes mais eficientes, rápidas, seguras e escaláveis para empresas, tanto com como sem fios. 

No meio da era digital, a Hiper conectividade, com a chegada do 5G e do Wi-Fi 7, significará um salto qualitativo na transformação das empresas, o que melhorará a sua competitividade face à concorrência graças a este valor acrescentado. Uma rede adaptada aos novos tempos já não é um luxo, mas uma necessidade. Neste sentido, a TP-Link tem por objetivo facilitar a transição tecnológica das suas redes empresariais, colocando a Omada à disposição das empresas. Esta solução de ponta a ponta oferece conectividade de ponta, fiável, eficiente, segura e ultrarrápida com e sem fios com Wi-Fi 5, Wi-Fi 6, GE, 2,5 Gb e 10 Gb, e gestão remota 100% centralizada.

 Desta forma, a solução Omada representa um antes e um depois para as empresas, especialmente para ambientes audiovisuais que utilizam cada vez mais dispositivos em rede e implementam soluções e serviços que requerem uma ligação à Internet rápida e estável, com a menor latência possível e com capacidade suficiente para suportar qualquer atividade. Para estas empresas, a SDN Omada é a solução ideal, integrando uma vasta gama de gateways, comutadores PoE, pontos de acesso Wi-Fi 6 e controladores que garantem o máximo desempenho de ligação através de uma gestão centralizada e remota simples e altamente adaptável que está em constante evolução.

 A ISE 2023, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo na Fira de Barcelona, teve lugar de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2023 e reuniu empresas nacionais e internacionais dos sectores dos Sistemas Integrados, Tecnologia Digital, Audiovisual, E-Commerce e Electrónica, entre outros, para apresentar os últimos desenvolvimentos no panorama tecnológico atual. 

Para mais informações sobre o TP-Link, visite-nos em www.tp-link.pt ou siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e no blog TP-Link.


Share it:

Post A Comment:

0 comments: