Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA,

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA,
Share it:

 "Um filme de grandeza insuperável"


AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA,

NOMEADO AO ÓSCAR® DE MELHOR FILME,

TORNOU-SE NO TERCEIRO FILME COM A MAIOR

RECEITA DE BILHETEIRA DE SEMPRE A NÍVEL MUNDIAL.


Em Portugal, já é o filme com a maior

receita bruta acumulada de sempre!


AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA

está disponível só nos cinemas.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, nomeado para quatro Óscares®, incluindo o de Melhor Filme, é agora o terceiro filme com a maior bilheteira de sempre em todo o mundo e, graças aos fãs espalhados, tornou-se num fenómeno global. Em Portugal, já é o filme com a maior receita bruta acumulada de sempre (7.472 milhões de euros), revelando bem a preferência dos portugueses em conhecerem o novo capítulo do mundo de Pandora!

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA (2.243,2 milhões de dólares globais até ao momento) ultrapassou "Titanic" (2.242,8 milhões de dólares globais até ao momento) para se tornar no terceiro filme com a maior receita de bilheteira de sempre em todo o mundo. AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA ultrapassou ainda "Mundo Jurássico" e tornou-se no nono filme com a maior bilheteira de sempre nos EUA. Globalmente, após o seu décimo fim-de-semana, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA arrecadou cerca de 2.243,2 milhões de dólares (657 milhões de dólares nos EUA e 1.586 milhões de dólares no mercado internacional).

James Cameron tem três dos quatro filmes globais com a maior bilheteira de todos os tempos – AVATAR (#1), AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA (#3) e TITANIC (#4).

 

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA é o filme de maior bilheteria de sempre em França, Alemanha, Áustria, Bulgária, República Checa, Estónia, Hungria, Letónia, Líbano, Lituânia, Noruega, Portugal, Roménia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Camboja, Mongólia, Nova Zelândia, Colômbia e Porto Rico.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos, e as tragédias que suportam.

Realizado por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme tem como protagonistas Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi and Kate Winslet. Argumento de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, sendo David Valdes e Richard Baneham os produtores executivos. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: