Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch chega a acordo para aquisição de aproximadamente 12% das ações da Husqvarna

Bosch chega a acordo para aquisição de aproximadamente 12% das ações da Husqvarna
Share it:

 Bosch chega a acordo para aquisição de aproximadamente 12% das ações da Husqvarna

O objetivo é fortalecer as colaborações existentes dentro da “Power for All Alliance”



Christian Fischer: “Estamos a seguir uma estratégia de crescimento sistemático com as nossas atividades de negócios de consumo. Isso inclui fortalecer as colaborações existentes através de participações com ações”.

A Husqvarna também inclui a subsidiária Gardena e a sua marca Flymo.

A Husqvarna faz parte da "Power for All Alliance" da divisão de ferramentas elétricas da Bosch para baterias recarregáveis.

A Bosch acaba de anunciar a aquisição de ações da empresa sueca Husqvarna AB. A aquisição aumentará a participação da Bosch para aproximadamente 12% do capital social da empresa. A Husqvarna está listada na Nasdaq em Estocolmo. Com a compra dessas ações, a Bosch procura fortalecer a aliança de baterias entre as duas empresas. A Husqvarna também inclui a sua subsidiária Gardena e respetiva marca Flymo, ambas parceiras da "Power for All Alliance" da divisão de ferramentas elétricas da Bosch.

“Estamos a seguir uma estratégia de crescimento sistemático com as nossas atividades para os consumidores. Isso também inclui fortalecer as colaborações existentes através de participações acionárias. Queremos continuar a nossa história de sucesso “Power for All Alliance” para baterias recarregáveis”, afirma Christian Fischer, vice-presidente do Conselho de Administração da Bosch e responsável pelas áreas de negócios Tecnologia de Energia e Edifícios e Bens de Consumo.

A Gardena, subsidiária da Bosch Power Tools e da Husqvarna, criou a "Power for All Alliance" para o mercado europeu no verão de 2020, uma das primeiras alianças de baterias entre marcas que apresenta produtos relacionados com todas as atividades domésticas. Atualmente, dez marcas, abrangendo cerca de 100 dispositivos, fazem parte da aliança com o objetivo de oferecer aos utilizadores um sistema completo de 18 volts válido para todas essas marcas. No ano passado, a Husqvarna reforçou a "Power for All Alliance" com produtos bricolage para o segmento de jardinagem.

A Husqvarna está bem posicionada no mercado, ao disponibilizar no seu portfólio ferramentas profissionais de jardinagem e silvicultura, equipamentos leves de construção, cortadores de relva robóticos, sistemas de irrigação e ferramentas abrasivas. As suas três divisões, Forest & Garden, Gardena e Husqvarna Construction, são financeiramente bem-sucedidas com ferramentas, máquinas, soluções de baterias recarregáveis ​​e robótica.

A conclusão da aquisição das ações está sujeita à aprovação das autoridades anti truste brasileiras.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: