Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brennenstuhl Estilo Sofa Socket - O acessório ideal para os “couch potatoes”

Brennenstuhl Estilo Sofa Socket - O acessório ideal para os “couch potatoes”
Share it:
“Couch potato” – literalmente, “batata de sofá” – é o termo anglo-saxónico para as pessoas que gostam de passar o tempo a relaxar no sofá, tipicamente a ver televisão ou, mais recentemente, com o smartphone, o tablet ou o portátil no colo.

Acontece que, quando era apenas a TV que tínhamos à nossa frente, nada mais precisávamos, à exceção, talvez, de um balde de pipocas! Mas, agora, o mais provável é que necessitemos também de energia para os dispositivos que estamos a usar enquanto preguiçamos no sofá.
E foi exatamente a pensar nisso que a Brennenstuhl, distribuída em Portugal pela Hama, criou o “Estilo”, um bloco de tomadas com um formato físico especialmente concebido para ser usado entre as almofadas de um sofá.

O Brennenstuhl Estilo oferece uma tomada “eurosocket” para ligação de um equipamento que requeira energia elétrica de 240 volts (como um transformador de um notebook, por exemplo) e duas tomadas USB-A de 2,1A para carregamento de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets. Todas as tomadas podem ser usadas separadamente ou em simultâneo.
Além do formato original, a marca alemã pensou também noutros detalhes para uma melhor experiência de utilização. É o caso da ficha de formato plano e saída a 90º (caso a tomada de ligação fique atrás do sofá ou de um móvel ali perto e não exista espaço para algo que fique saliente da parede), bem como um longo cabo com 3 metros para evitar a utilização de extensões adicionais. Caso a tomada esteja mais perto, também não há problema: o conjunto é vendido com fitas de velcro para que o cabo possa ser enrolado à medida certa.
O Brennenstuhl Estilo Sofa Socket está já disponível em Portugal com um PVP recomendado de 26,00 €.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: