Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça os 5 melhores jogos de tiro online

Pensando em jogar online? Então confira agora tudo o que você precisa saber sobre os melhores jogos de tiro online para você enfrentar seus amigos
Share it:
Cada vez mais o universo dos jogos eletrónicos tem ganhado mais espaço na mídia e nos corações dos gamers. Por isso, conhecer os melhores jogos de tiro online é essencial para quem deseja divertir-se nesse mundo.
Conheça os 5 melhores jogos de tiro online
Geralmente, os jogos de tiro são os mais conhecidos, muito por conta de serem alguns dos mais tradicionais. Para jogar essa modalidade é preciso de um gerador de nick criativo para criar um nome para as suas personagens.

Nesse sentido, preparamos o conteúdo a seguir com uma lista dos melhores jogos de tiro online para ti.

Confira as características de cada jogo, o que torna muito procurado e principalmente as diferenças que existem entre os jogos de uma mesma categoria.

Porque conhecer os melhores jogos de tiro online?

Como dito anteriormente, os jogos de tiro costumam ser os mais populares entre os gamers. Essa alta procura acontece por conta dos jogos em primeira ou terceira pessoa. Com isso, é possível uma maior interação, jogabilidade e realismo.

Os jogos proporcionam diferentes tipos de mapas nos quais os jogadores podem percorrer a procura de esconderijos, equipamentos e mais armas. A partir disso é possível cumprir uma série de objetivos, como conquistar a base adversária ou eliminar os inimigos.
Conheça os 5 melhores jogos de tiro online
De modo geral, os melhores jogos de tiro online são ótimos para testar as habilidades de mira e precisão dos jogadores. Por isso, os jogos são uma mistura de habilidades e estratégias para atingir os objetivos traçados.

Portanto, se desejas um jogo para te distraíres e também te desafiar, os jogos de tiro online são ideais para isso. Não à toa é um estilo de jogo procurado por jogadores de todas as idades e todas as classes.

5 melhores jogos de tiro online

Agora que já sabes algumas das principais características dos melhores jogos de tiro online, confere a lista dos 5 melhores jogos. Certamente depois dessa lista o teu desejo de comprar um jogo de tiro só vai aumentar.

1- Counter Strike: Global Offensive

O primeiro jogo da lista é CS:GO, um dos jogos mais populares do mundo, querido por jovens e adultos, e febre entre jogadores de futebol pelo mundo. De modo geral, é um game de FPS, ou seja, First Person Shooter, na qual o jogador está na primeira pessoa.

A grande diferença do CS, que o torna bastante popular, é que ele pode ser adquirido de forma gratuita. Entretanto, na Steam do jogo é possível comprar diversos itens para aperfeiçoar a tua personagem.

O jogo é uma batalha entre diferentes equipes, por isso, o trabalho em conjunto torna-se ainda mais importante que apenas ter boa precisão nos tiros. A versão Global Offensive apresenta novos e melhorados mapas, assim como a jogabilidade.

2- Fortnite

Do género de Battle Royale certamente o Fortnite está entre os mais jogados do mundo, podendo ser jogado por console, pc ou telefone o jogo é uma febre entre pessoas de diferentes idades.

É certo que o gráfico não é um dos fortes do game, muito mais colorido e criativo que outros. Entretanto, o ponto alto é que você literalmente cai do céu e precisa enfrentar diversos adversários.
Conheça os 5 melhores jogos de tiro online
Para isso, você precisa montar barreiras, encontrar armas especiais e outras estratégias para se tornar o último vivo no campo de batalha. Além disso, o Fortnite é muito conhecido pelas ações de marketing envolvendo trajes de pessoas conhecidas do mundo real.

3- Call Of Duty: Warzone

O terceiro entre os melhores jogos de tiro online é o Call of Duty: Warzone. A franquia do Call Of Duty é uma das mais conhecidas do universo de jogos de tiro e com o Warzone está ainda mais em alta.

Também jogado no modo FPS, os jogos do COD se caracterizam pela alta jogabilidade e pelos gráficos realistas. Por isso, para quem deseja um jogo de tiro em que parece que está dentro de um campo de batalha, o Warzone é um dos jogos mais indicados.

4- Grand Theft Auto V

Os famosos jogos da franquia Grand Theft Auto são conhecidos pelas missões e pelos carros de última geração. Entretanto, o GTA V com o modo online se tornou um dos jogos de tiro mais populares, muito por conta dos recursos multiplayers.

Por isso, o jogo no modo online é perfeito para quem deseja se juntar com os amigos e se aventurar pela cidade em busca de confusão e tiros. Além disso, o jogo conta com diferentes opções de pilotagem, como aviões e diversos locais para visitação.

5- Destiny 2

O Destiny 2 possui algumas características que o tornam um super jogo para alguns e um jogo ruim para outros. Afinal, é um jogo que requer muita dedicação e também possibilidades de investimento em melhorias durante o jogo.

O jogo passa-se num ambiente espacial e tem como foco a ficção fantasiosa. A partir do modo multiplayer os personagens evoluem constantemente, aumentando os níveis de disputa e desafiando cada vez mais os players.

Conclusão

A partir dos 5 melhores jogos de tiro online apresentados no texto é possível entender que o universo dos games está cada vez mais em alta. Além disso, fica evidente que a diversidade de jogos torna o mundo dos eSports uma febre mundial.

Com isso, os diferentes jogos de tiro como os de FPS ou os de Battle Royale oferecem aos apaixonados por games a necessidade de aprimorar diferentes habilidades. Nesse sentido, é possível que um mesmo jogador tenha ótima desenvoltura em jogos diferentes.

Portanto, o texto busca evidenciar 5 dos jogos de tiros mais procurados pelos jogadores, como Counter Strike Go, Fortnite, Call Of Duty: Warzone, Grand Theft Auto V e Destiny 2. Agora que já sabes um pouco sobre eles, que tal começar a jogar?

Vale lembrar que os jogos são ideais para serem disputados com os amigos e de qualquer lugar do mundo. Com isso, eles são ótimos para fomentar relações entre jovens e adultos de diferentes culturas e hábitos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: