Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE MARÇO HBO MAX

DESTAQUES DE MARÇO HBO MAX
Share it:
01/03

MOTEL VALKIRIAS - Nova Série

Um thriller que conta a vida de 3 mulheres, com grandes problemas económicos e pessoais, que se cruzam de forma fortuita, tendo como cenário um motel transfronteiriço entre a Galiza e Portugal. Uma produção de oito episódios, protagonizada por Marina Mota, Maria João Bastos, María Mera, Chechu Salgado, Tomás Alves, Miguel Borines, Jorge Vaz Gomes e Miro Magarinõs.

02/03

MARLON WAYANS: GOD LOVES ME - Epecial de Comédia

Filmado no Center Stage Theater em Atlanta, Marlon Wayans apresenta uma hilariante performance de uma hora, partilhando a suas impressões e um humor corajoso para abordar um dos mais recentes eventos da cultura pop - “the slap” que teve lugar na 94ª cerimónia dos Prémios da Academia. Com o seu estilo incomparável, Wayans faz anedotas da própria vida com histórias sobre os seus amigos de longa data, desde divulgar a sua paixão adolescente por Jada Pinkett Smith, a ser humilhado por Chris Rock num set de stand-up e de examinar o impacto da longa carreira de Will Smith. Uma ousada obra de arte, este especial é um divertido e pensado especial sobre a amizade, família, erros e redenção.

03/03

FBOY ISLAND ESPANHA - Novo Programa

Este novo programa é criado por Elan Gale ("The Bachelor") e acompanha três raparigas que viajam para uma ilha tropical onde irão encontrar 22 rapazes: 11 são considerados "rapazes simpáticos" que procuram o amor e 11 admitem ser "FBoys" que estão lá para competir por um prémio em dinheiro.

HOUSE PARTY - Novo Filme

Os aspirantes a promotores de clube e melhores amigos, Damon (Tosin Cole) e Kevin (Jacob Latimore), estão com problemas em equilibrar tudo. Sem dinheiro, com pouca sorte, prestes a perderem a casa - e acabados de serem despedidos dos seus empregos como empregados de limpeza - a dupla precisa rapidamente de dinheiro para fazerem desaparecer os seus problemas. Numa decisão inconsciente, decidem organizar a festa do ano numa mansão exclusiva, o local do seu último trabalho de limpeza, que só por acaso pertence a LeBron James. Sem permissão? Não há problema? O que pode dar errado?

04/03

LEGO BATMAN: O Filme - Filme

07/03

PERRY MASON - Segunda Temporada

Meses após o caso Dodson ter chegado ao fim, o herdeiro de uma poderosa família do petróleo é brutalmente assassinado. Quando o Ministério Público vai à cidade de Hoovervilles para localizar os suspeitos mais óbvios, Perry, Della e Paul encontram-se no centro de um caso que irá desvendar conspirações de grande dimensão e forçá-los a contar com o verdadeiro significado de ser culpado.

RAIN DOGS - Nova Série

Da brilhante Cash Carraway, RAIN DOGS é uma história de amor não convencional entre uma mãe solteira da classe trabalhadora, a sua filha de 10 anos e um homem gay privilegiado. A comédia de humor negro é protagonizada por Daisy May Cooper, Jack Farthing, Ronke Adekoluejo, Adrian Edmondson e Fleur Tashjian no seu papel de estreia, como uma família disfuncional à margem da sociedade tentando seguir em frente num mundo desonesto.

24/03

ACOUSTIC HOME - Segunda Temporada

Uma viagem através do lado mais emocionante de 10 artistas únicos. Concertos em lugares inesperados, entrevistas em profundidade e um tema universal. ACOUSTIC HOME é uma série documental onde música e a cultura juntam-se para criar um formato único. Nesta temporada viajamos às Ilhas Canárias para saber mais sobre La Oreja de Van Gogh, Malú, Álvaro de Luna, Pablo López, Pol Granch, Abraham Mateo, Sergio Dalma, Ana Torroja e as artistas portuguesas Nenny e Ana Moura. Para tal, o programa conta com a ajuda de convidados como Raphael, Iván Ferreiro, Carmen Posadas, o chef Ángel León, Isabel Gemio e a defensora dos direitos humanos Myriam Taylor, entre outros.

25/03

YELLOWJACKETS - Segunda Temporada

Esta série é uma história de sobrevivência épica, de terror psicológico e drama, sobre uma equipa de talentosas jogadoras de futebol do liceu que se tornam as sobreviventes (des)afortunadas de um acidente de avião nas profundezas do deserto. Para além da queda do avião, a série narra o declínio de uma equipa complicada, mas próspera, que se transforma num clã de selvagens e dá a conhecer as vidas que elas tentaram reconstituir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está longe de terminar. O teaser trailer pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_GMN9FNj0OM

27/03

SUCCESSION - Quarta Temporada

Na quarta temporada da série de drama HBO Original vencedora de Prémios Emmy®, a venda do conglomerado de media Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) aproxima-se cada vez mais. A perspetiva desta venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roy ao anteciparem como serão as suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder à medida que a família pondera um futuro onde o seu peso cultural e político será muito mais reduzido.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: