Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Anuncia Novos Portáteis Fortis para Responder aos Desafios do Trabalho e Educação Digitais

HP Anuncia Novos Portáteis Fortis para Responder aos Desafios do Trabalho e Educação Digitais
Share it:
No mundo digital de hoje, as pessoas estão a aprender, a trabalhar e a criar em todo o lado. A utilização da tecnologia para tarefas digitais de novas formas e novos lugares criou uma procura crescente em todas as empresas e na educação de dispositivos mais duradouros que impulsionem uma maior colaboração e uma melhor aprendizagem baseada em tarefas.
A HP continua a satisfazer esta necessidade e a elevar a fasquia com o seu portfólio HP Fortis que suporta o trabalho a partir de quase qualquer lugar e permite novas formas de envolvimento dos estudantes na escola, em casa e em qualquer lugar. A HP apresentou a última geração da linha HP Fortis concebida para trabalhar e aprender: os portáteis de 11” HP Fortis Pro x360 G11 e HP Fortis x360 11 G3 J Chromebook.

O HP Pro x360 Fortis G11 de 11 polegadas conta com processadores Intel® N100 e N200 e Intel® Wi-Fi™ 6E WLAN com suporte para MU-MIMO. O HP Fortis x360 11 G3 J Chromebook está equipado com processadores Intel® N4500, N5100 e N60001 e Intel® Wi-Fi™ 6 WLAN com MU-MIMO3. Ambos os equipamentos foram sujeitos a 19 itens de testes MIL-STD-810, incluindo testes de queda e poeira, e contam ainda com um teclado especial melhorado para resistir a derrames de até 350ml (11.8 oz) com acabamentos em borracha, para um design mais robusto5 e uma performance mais fiável. O computador portátil HP Pro x360 Fortis G11 de 11 polegadas foi concebido para trabalhadores e estudantes em ambientes que requerem durabilidade, flexibilidade e ferramentas para uma colaboração produtiva:
  • A HP suporta uma aprendizagem “hands-on” com a dobradiça de 360 graus, ecrã tátil interativo com uma pen opcional HP Slim recarregável,6 argumentos que permitem que os utilizadores sejam produtivos e criativos e possam tirar notas, desenhar e editar conteúdo.
  • Um design robusto absorve choques acidentais, com os acabamentos de borracha -moldada5 e passa no teste de pó IP5X88 para uma maior resistência do seu teclado especial.
  • Os módulos Intel® Wi-Fi™ 6E WLAN2 suportam MU-MIMO3 e HP Extended Range Wireless LAN garantindo uma conexão constante, mesmo em redes wireless mais concorridas.
O HP Fortis x360 G3 J Chromebook de 11 polegadas suporta os trabalhadores e os estudantes a aprenderem, criarem e colaborarem em formas de aprendizagem interativas e personalizadas:
  • A dobradiça de 360 graus permite aos utilizadores saltarem entre projetos e tarefas com facilidade no modo portátil, tablet, tenda ou stand.
  • Uma segunda câmara opcional de focagem automática de 5MP6 em modo tablet permite uma melhor colaboração em relação à anterior câmara de focagem fixa.
  • Os módulos Intel® Wi-Fi™ 6E WLAN2 suportam MU-MIMO3 e HP Extended Range Wireless LAN garantem uma conexão constante, mesmo em redes wireless mais concorridas.
Preços e disponibilidade
  • O HP Pro x360 Fortis 11-inch G11 deverá estar disponível em fevereiro por um PVP de 399 euros.
  • O HP Fortis x360 11-inch G3 J Chromebook deverá estar disponível em fevereiro por um PVP de 399 euros.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: