Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei FreeBuds 5i elevam experiência auditiva dos mais jovens

Huawei FreeBuds 5i elevam experiência auditiva dos mais jovens
Share it:
Huawei FreeBuds 5i elevam experiência auditiva dos mais jovens
Além da qualidade de som e da tecnologia de cancelamento de ruído, os novos earbuds da Huawei diferenciam-se pela duração da bateria e melhor conectividade.

Certificados com Hi-Res Audio Wireless (Hi-Res), os Huawei FreeBuds 5i chegaram este mês às lojas portuguesas e destacam-se pela qualidade de som e pelas funcionalidades de cancelamento ativo de ruído (ANC). Desenhados a pensar nos mais jovens, os novos earbuds da Huawei apresentam uma melhor conectividade em comparação com os seus antecessores. Também no que respeita à duração da bateria, conforto e experiência de utilização foram amplamente aperfeiçoados, com controlos de câmara adicionados, que permitem aos jovens ter uma experiência mais prática e divertida. Os Huawei FreeBuds 5i estão disponíveis em branco, preto e azul.

Quando surgiram, os auriculares eram utilizados com a finalidade de manter o som em privado, e serviam para ouvir música e realizar telefonemas. Com os mais recentes avanços tecnológicos e o lançamento do True Wireless Stereo (TWS), os auriculares sem fios conferem hoje uma maior liberdade aos utilizadores. As características práticas e modernas que caracterizam os Huawei FreeBuds 5i tornam-no num acessório de entretenimento indispensável para os mais jovens.

Bateria de longa duração para ouvir música durante todo o dia

Os Huawei FreeBuds 5i asseguram a reprodução contínua de música durante 7,5 horas, após estar completamente carregados, e até 28 horas quando emparelhados com a caixa de armazenamento. Além disso, os Huawei FreeBuds 5i suportam a função de carregamento rápido, proporcionando aos utilizadores 4 horas de reprodução de música com apenas 15 minutos de carregamento.

Otimizado para uma utilização confortável

Os Huawei FreeBuds 5i adequam-se não só às necessidades auditivas dos utilizadores enquanto viajam e praticam exercício físico, como permitem uma experiência de utilização confortável em diversos cenários. Pesando apenas 4,9g por auricular, estes earbuds são bastante leves e macios. Apresentam um comprimento de 7mm, mais curto face à geração anterior, e dispõem da classificação IP54, resistente ao suor e à água. Em situações em que a água possa salpicar acidentalmente os auriculares, basta secar o dispositivo e continuar a usar.

Maior conetividade e compatibilidade

Os Huawei FreeBuds 5i vêm contrariar a tendência dos auriculares tradicionais no que toca à conectividade, apresentando uma função de ligação rápida Bluetooth. Quando os auriculares são conectados a um novo dispositivo pela primeira vez, aparece no ecrã um pop-up onde os utilizadores podem completar o emparelhamento sem recorrer à pesquisa de dispositivos. Nas utilizações seguintes, os earbuds irão conectar-se automaticamente ao smartphone, não sendo necessário voltar a emparelhar o equipamento.

Uma outra característica diferenciadora e inteligente destes auriculares é a possibilidade de conexão a vários dispositivos. Os Huawei FreeBuds 5i suportam a ligação simultânea de dois dispositivos, permitindo aos utilizadores conectarem-se e alternarem entre diferentes aparelhos, como smartphone, tablet, computador ou smartwatch, e os sistemas operativos, Android, iOS e Windows.

As várias funcionalidades dos Huawei FreeBuds 5i fazem deste dispositivo um acessório prático, adaptado a múltiplos contextos e indispensável no dia-a-dia.

HUAWEI FREEBUDS 5i

Cores: Preto, branco e azul
PVPR: 99,00€
Mais informações aqui: https://consumer.huawei.com/pt/headphones/freebuds5i
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: