Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"ICE MERCHANTS" - O primeiro filme português nomeado a Óscar® estreia dia 16 nos cinemas de todo o país

"ICE MERCHANTS" - O primeiro filme português nomeado a Óscar® estreia dia 16 nos cinemas de todo o país
Share it:
«Ice Merchants»

Primeiro filme português nomeado a Óscar® estreia dia 16 nos cinemas dos principais exibidores nacionais
Distribuída pela Cinemundo em Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, a aclamada curta-metragem de João Gonzalez chega dia 16 de fevereiro às salas de cinema dos principais exibidores do país, possibilitando a sua visualização nas condições que melhor homenageiam a sua deslumbrante animação.

Após se tornar no primeiro projeto português a ser nomeado para Óscar®, a curta metragem de animação é agora disponibilizada nas salas de cinema dos principais exibidores, em sessões próprias com horários dedicados, num modelo inédito de exibição no circuito comercial nacional.

Com o propósito de celebrar uma obra nacional que despertou a curiosidade dos portugueses pelo seu triunfal percurso internacional, culminado numa nomeação inédita aos Prémios da Academia, os bilhetes serão disponibilizados por um preço acessível e definido por cada cinema.

Sinopse

Um homem e o seu filho saltam de para-quedas todos os dias, da sua casa fria e vertiginosa presa no alto de um precipício, para se deslocarem à aldeia que se situa na planície abaixo, onde vendem o gelo que produzem durante a noite.



Sobre a Cinemundo

A Cinemundo Lda. é uma empresa portuguesa, criada em 2014, sob o lema Cinemundo – Onde O Cinema Acontece, com o objetivo de levar de forma abrangente a sétima arte junto de todos os consumidores em Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Assim, para além da distribuição em sala de cinema dos catálogos da Universal Pictures, Warner Bros. Pictures e uma extensa lista de filmes independentes, distribui ainda o seu catálogo independente nos novos múltiplos formatos digitais e licencia o seu catálogo a todos os operadores do mercado. Disponibiliza ainda junto dos consumidores os seus canais de cinema por subscrição de acesso não condicionado Cinemundo e DStv Pipoca e o serviço de vídeo a pedido M-Cine.

Mais informações sobre o catálogo da Cinemundo em: https://www.cinemundo.pt/cinema/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: