Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum é o primeiro parceiro europeu a receber certificação Panaya

Inetum é o primeiro parceiro europeu a receber certificação Panaya
Share it:
Inetum é o primeiro parceiro europeu a receber certificação Panaya

Uma parceria sólida para um sucesso contínuo no mercado SAP S/4HANA
A aliança da Inetum com a Panaya, líder mundial em Change Intelligence baseada em SaaS, Testes para ERP e Enterprise Cloud Applications, reforça a sua posição estratégica para ajudar empresas e setor público nos seus processos de transformação. A Inetum tem a proposta de valor mais robusta do mercado para projetos de conversão SAP S/4HANA, que graças à utilização de Panaya, assegura o sucesso dos projetos, aumenta a eficiência e reduz os custos.

A Inetum, empresa líder de mercado em TI e soluções digitais, foi a primeira empresa europeia a ser reconhecida pela Panaya como "Certified Implementation Partner". Esta certificação é mais um passo na aliança estratégica entre as duas empresas, em vigor desde 2019. Uma parceria que permitiu que a Inetum se destacasse na prestação de serviços de automatização de testes e projetos de upgrade, tais como conversões para SAP S/4HANA, em organizações de diferentes setores, tanto em Espanha como em outros países da Europa e América Latina.

As soluções SaaS da Panaya, baseadas na avaliação de risco em tempo real, permitem planeamento e testes eficientes. Estas soluções oferecem garantia e eficiência em qualquer ambiente. Isto é verdade não só para os sistemas SAP, mas também abrange outras tecnologias como Oracle, Salesforce e Enterpairse cloud applications.

"A parceria de longa data entre a Panaya e a Inetum foi estabelecida com base em dezenas de projetos conjuntos bem-sucedidos. Estamos confiantes de que esta certificação irá aprofundar e reforçar a nossa parceria, à medida que continuamos a alcançar novos patamares na indústria", afirmou Shabi Levi, Head of Channels & Alliances na Panaya.

Em suma, e como Ignacio Artiaga, diretor da SAP Business Line da Inetum em Espanha sublinha, "evoluir o ERP é atualizar o núcleo dos sistemas de gestão de qualquer organização, pelo que estas não podem arriscar-se a cometer erros. Na Inetum temos a nossa própria metodologia para projetos de conversão SAP S/4HANA, que temos vindo a aperfeiçoar desde 2015 e com os quais já apoiámos mais de 50 clientes nos seus processos de transformação. Graças à incorporação da Panaya nesta metodologia temos a proposta de valor mais robusta do mercado. Isto é algo que os nossos clientes valorizam muito e que é percetível nos resultados, uma vez que podemos antecipar e mitigar quaisquer riscos, assegurando-nos que os projetos são realizados dentro dos prazos e custos definidos".

Uma parceria que assegura o sucesso dos projetos

O alinhamento perfeito entre as características oferecidas pela Panaya, a vasta experiência fornecida pela equipa Inetum em projetos de conversão SAP S/4HANA e o processo de certificação individual em Panaya realizado por mais de 60 consultores da Inetum foram fatores chave para o nosso sucesso no mercado SAP S/4HANA.

Mário Oliveira, CEO da SAP Global Business Line da Inetum, sublinha que "A Inetum tem uma vasta experiência na utilização da Panaya tanto em projetos de transformação como em serviços de suporte com diferentes soluções SAP, incluindo ambientes ERP - tais como ECC ou SAP S/4HANA - e soluções baseadas na Web - tais como SAP SuccessFactors ou SAP CX -, em empresas e setor público tanto na Europa como na América Latina, com uma colaboração que começou originalmente em Espanha e foi alargada aos 27 países abrangidos pela empresa".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: