Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Joe Biden na nova temporada de “Jay Leno’s Garage”

Joe Biden na nova temporada de “Jay Leno’s Garage”
Share it:
Terça-feira, 7 de fevereiro, às 22h45

Apesar do presidente dos Estados Unidos estar proibido de conduzir por razões de segurança, Biden abre uma exceção para confrontar Michael Powell, filho do falecido Colin Powell.
Terça-feira, 7 de fevereiro, às 22h45, o canal de televisão AMC BREAK, produzido pela AMC Networks International Southern Europe, estreia em exclusivo o episódio de ‘Jay Leno’s Garage’ protagonizado pelo presidente dos Estados Unidos Joe Biden. No último programa da sétima temporada, Biden abrirá uma exceção para conduzir o seu próprio carro, uma atividade proibida por razões de segurança aos altos mandatários norte-americanos depois do assassinato de John F. Kennedy.

Biden estará ao volante do seu Corvette C2 Sting Ray um conversível de 1967 muito especial para o presidente uma vez que foi oferta pelo casamento dos seus pais. Aos 80 anos, o presidente chegará aos 190 km/h numa prova de resistência contra Michael Powell, filho de Colin Powell, que tentará bater o governante a bordo de um Corvette Sting Ray de 2015. “Jay Leno’s Garage” será o ring de uma homenagem ao ex-secretário de Estado dos EUA, que competiu (e perdeu) contra o próprio Biden numa prova similar na segunda temporada do programa.

A competição terá lugar no Centro de Formação James J. Rowley, uma infraestrutura dos Serviços Secretos dos Estados Unidos em Beltsville (Maryland). Antes, Jay Leno e Joe Biden estarão juntos a bordo de uma camioneta Ford F-150® Lightning™ a discutir o futuro dos carros elétricos.

A sétima temporada da série de sucesso “Jay Leno’s Garage” conta com oito episódios de sessenta minutos, alguns dos mais carros extraordinários, as conduções mais incríveis e as histórias fascinantes das celebridades que irão ocupar o lugar do "pendura" na nova temporada para falar sobre as suas próprias experiências.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: