Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft anuncia novas experiências e atualizações no novo Bing e Edge

Microsoft anuncia novas experiências e atualizações no novo Bing e Edge
Share it:
Duas semanas após o anúncio do novo motor de pesquisa Bing e navegador Edge impulsionado por Inteligência Artificial (IA), a Microsoft já recebeu mais de um milhão de registos de 169 países para experimentar estas novas ferramentas.
Com 71% dos utilizadores, que já experimentaram o novo Bing, a partilharem um feedback positivo sobre as respostas fornecidas pelo mesmo, a Microsoft, com o objetivo de continuar a inovar e a disponibilizar novas funcionalidades, acaba de anunciar a preview das aplicações Bing e Edge na versão mobile, atualizações no Skype e novos limites nas sessões de chat:

Novo Bing e Edge chegam à versão mobile e introduzem o acesso por voz

Uma vez que 64% das pesquisas online são efetuadas a partir de um smartphone, a Microsoft acaba de disponibilizar as aplicações do novo Bing e Edge na versão mobile, que servem como copiloto para a web.

Já disponível para iOS e Android, esta aplicação do Bing para versão mobile oferece um novo design e novas experiências. Os utilizadores, ao selecionarem o ícone do Bing, abrem uma sessão no chat onde podem participar e interagir como se estivessem num portátil, seja para fazer perguntas simples ou complexas e receber respostas ou citações, seja por bullet points ou texto.

Com a introdução da nova aplicação do Bing na versão mobile, a Microsoft está, também, a adicionar uma das funcionalidades mais pedidas pela comunidade na preview – a voz. Disponível no telemóvel e portátil, a pesquisa por voz proporciona uma maior versatilidade na forma de fazer pedidos e de receber respostas do Bing.

Adicionalmente, os utilizadores que têm acesso à preview poderão utilizar a nova experiência do Bing a partir da página inicial da aplicação Microsoft Edge para a versão mobile.


Novo Bing chega ao Skype

Mais de 36 milhões de utilizadores usam diariamente o Skype para fazer chamadas ou ter conversas com pessoas de todas as partes do mundo. Para melhorar esta experiência, a Microsoft acaba de integrar o novo motor de pesquisa Bing impulsionado por IA no Skype.

Já disponível a nível mundial em preview, o novo Bing no Skype, fluente em mais de 100 idiomas, pode fornecer respostas úteis e em tempo real a todas as perguntas. À medida que a Microsoft aprende e aperfeiçoa esta nova funcionalidade, prevê trazê-la, no futuro, para outras aplicações, como o Teams.


Novo Bing aumenta para 60 conversas por dia e 6 respostas por sessão

Na sequência do feedback recebido pela comunidade sobre o limite de 50 conversas por dia, com 5 respostas por sessão, anunciado na semana passada, a Microsoft acaba de anunciar novas atualizações ao chat. A partir de hoje, o novo Bing passa a permitir 60 conversas por dia e 6 respostas por sessão, sendo que o objetivo será aumentar, gradualmente, estes limites e passar, brevemente, para as 100 conversas.


O novo Bing está disponível em preview e todos poderão experimentar o novo formato de pesquisa ao inscreverem-se na lista de espera.

Para mais informações sobre as novas aplicações Bing e Edge na versão mobile e as mais recentes atualizações no Skype, aceda aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: