Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft, diconium e Cloudflare são os melhores empregadores de TI em 2023

Microsoft, diconium e Cloudflare são os melhores empregadores de TI em 2023
Share it:
O Teamlyzer, plataforma online de reviews de empresas na área das TI, anuncia os vencedores da 4ª edição dos prémios “Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia em Portugal”. A Microsoft volta a conquistar, pelo 4º ano consecutivo, o 1º lugar do top, seguindo-se a diconium digital solutions na segunda posição e a Cloudflare a completar o pódio de 2023.
Sem custos de adesão nem autonomeação das empresas, os prémios Teamlyzer são decididos com base nas opiniões dos profissionais de TI registados na plataforma, ficando qualquer empresa elegível ao ranking assim que alcança os 25 comentários durante o período de um ano.

Para a definição do top são avaliadas sete categorias e é calculada a média geral que encontra a lista final de vencedores:
  • Melhor empresa para trabalhar (Microsoft)
  • Melhor equipa de engenharia (Microsoft)
  • Melhor equipa de recursos humanos (diconium digital solutions)
  • Melhor equipa de employer brand (Celfocus)
  • Empresa com melhores entrevistas (Blip.pt)
  • Empresa com melhor liderança (diconium digital solutions)
  • Empresa mais transparente (Blip.pt)

“No Teamlyzer prezamos pela transparência e acreditamos que é o que a comunidade procura acima de tudo. Não acreditamos que uma empresa possa estar presente num top com real valor sem ter demonstrado aos colaboradores essa mesma qualidade. Os nossos prémios mostram o que os profissionais de tecnologias realmente pensam sobre as empresas e porque são os melhores empregadores”, afirma Rui Miranda, CEO do Teamlyzer.

A 4ª edição desta iniciativa contou com 3.246 opiniões e mais de 3.400 empresas a concurso, para uma seleção final de 22 empresas. Face à edição anterior (2.764 opiniões), o Teamlyzer registou um crescimento de 17% nas participações, mantendo a tendência ascendente.

Quatro unicórnios portugueses estão presentes na lista de vencedores de 2023 (gráfico abaixo). Para conhecer os vencedores de cada categoria visite https://pt.teamlyzer.com/companies/awards

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: