Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft junta-se aos melhores Pais do Mundo

Microsoft junta-se aos melhores Pais do Mundo
Share it:
Estamos a menos de um mês de celebrar mais um Dia do Pai e a Microsoft Portugal junta-se novamente a esta comemoração com um conjunto de sugestões Surface e não só para surpreender o Super Pai da família.
Seja geek da velha escola, um gamer com mau perder ou um mero entusiasta, todos os pais merecem o melhor que a tecnologia pode oferecer e foi a pensar em todos eles que a Microsoft preparou o seguinte conjunto de ofertas já disponíveis através da Microsoft Store.

O Geek da velha escola

Se conhece todos os comandos do MS-DOS como ninguém e ainda se recorda do primeiro botão de Iniciar do Windows 95, então estamos perante alguém que merece ter consigo a mais recente tecnologia para onde quer que vá. O Surface Pro 9 leva o conceito “2 em 1” (portátil e tablet) para o próximo nível, um modelo que representa o equilíbrio entre potência e elegância, com excelente desempenho, maior duração da bateria – até 19 horas de duração – e capacidades de núcleo seguro. O novo dispositivo foi projetado para realização de multitarefas, oferece até 50% mais desempenho do que o Surface Pro 8 e está disponível em várias cores – Platina, Grafite, Safira e Floresta. Com a campanha do Dia do Pai, o Surface Pro 9 pode ser adquirido com uma oferta de 10% em qualquer configuração.


O Entusiasta

Para o Super Pai que procura estar a par dos últimos avanços da tecnologia e não perde uma oportunidade para dar a sua opinião sobre as últimas tendências tecnológicas, a Microsoft sugere o novo Surface Laptop 5. Com a mesma essência do seu antecessor apresenta um ecrã táctil PixelSense™ de 13,5 ou 15 polegadas e, juntamente com o Windows 11, foi concebido para oferecer aos utilizadores maior desempenho, produtividade e segurança. Um portátil elegante e incrivelmente leve equipado com um teclado excecional que proporciona uma experiência de escrita extremamente confortável. Até dia 19 de março, a Microsoft oferece um desconto de 10% na compra de qualquer configuração.


Nenhum Gamer gosta de perder

É um às ao volante e todos os segundos contam, domina todas as fintas e ai de quem ouse vencer uma partida, é carne para canhão em qualquer FPS. Bom, temos aqui um Pai com super poderes que quando o chamam com o jantar na mesa é o primeiro a dizer “já vou”, um pai que merece sem dúvida o mais recente Pack Xbox Series X Forza Horizon 5, com a particularidade de ter acesso ao Forza Horizon 5 Premium Edition que será enviado diretamente para a consola durante a configuração; não necessita de códigos. No caso do merecedor de tal oferta já ter uma Xbox, então surpreenda-o com novíssimo Comando Sem Fios Xbox – Stellar Shift Special Edition, com pegas em espiral roxas de borracha que mudam de cor com reflexos azul-roxo que dão vida a cada comando.


A Microsoft preparou ainda um conjunto de ofertas, disponíveis até ao próximo dia 3 de março, que podem chegar aos 30% de desconto na linha de Acessórios, para saber mais basta seguir a seguinte ligação.

Para mais informações sobre a campanha do Dia do Pai da Microsoft aceda aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: