Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roborock Dyad Pro - Aspirador 2 em 1 de mão brutal!

Roborock Dyad Pro - Aspirador 2 em 1 de mão brutal!
Share it:
Roborock Dyad Pro é um aspirador de pó inteligente sem fio que dá para pisos líquidos e húmido e também para os secos.
Tem uma Potência de sucção de 17.000Pa que em combinação com a cabeça de limpeza DyadPower™, o aspirador Dyad Pro não tem qualquer dificuldade em eliminar qualquer tipo de sujidade.

O design de rolo duplo permite que ele gire em direções opostas para garantir que nenhuma sujidade seja deixada para trás.

Graças a um rolo de comprimento total e dois rolos frontais este aspirador consegue apanhar toda a sujidade mesmo aqueça com menos de 1 milímetro.

O Dyad Pro já tem um sistema de Autolimpeza. Ele limpa automaticamente os seus rolos de sujos num instante. Tem também sistema de Auto Secagem onde os rolos são secos automaticamente com ar quente, o que significa que não haverá odores persistentes.

É extremante silencioso e por isso não tens qualquer problema. 

O Dyad Pro possui um sensor inteligente DirTect™ que ajusta automaticamente o poder de limpeza e fluxo de água para uma limpeza perfeita ao detectar o tipo de piso.

O indicador LED no ecrã informa onde está a sujidade e o Dyad Pro usa um dispensador de solução de limpeza que se ajusta automaticamente dependendo das manchas do chão, para proporcionar uma limpeza perfeita.

Com 1 pequeno cartucho de solução de limpeza suporta até 20 tanques de água limpa, com duração de até 600 minutos.

O Dyad Pro conecta-se facilmente à aplicação Roborock, e as instruções e o status de limpeza em tempo real serão informados por alertas de voz.

O aspirador usa uma bateria com uma eficiência 30% maior quando comparado ao Dyad, proporcionando um alcance máximo de limpeza de até 300 m² com uma única carga.

Este aspirador já se encontra em pré-venda em armazém Europeu:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: