Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy S23: Desenhado como a Experiência Premium do Futuro

Samsung Galaxy S23: Desenhado como a Experiência Premium do Futuro
Share it:
Leve as suas paixões ainda mais além com a nova série Samsung Galaxy S23: Desenhado como a Experiência Premium do Futuro.

A câmara mais avançada do Galaxy S23 Ultra, o elevado desempenho de gaming e o design mais eco-consciente juntos naquela que é a série Galaxy S mais inovadora de sempre da Samsung.
A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou hoje os seus Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23+ e Galaxy S23, que definem uma nova era na experiência de utilização daquela que é a série premium dos equipamentos Samsung Galaxy. A câmara épica do Samsung Galaxy oferece aos utilizadores uma maior liberdade para explorarem a sua criatividade, como a gravação de vídeos Nightography verdadeiramente cinematográficos com recurso a uma IA verdadeiramente transformadora. O exclusivo "Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform for Galaxy" vem desencadear experiências de excelência, onde se inclui a mais avançada IA, o elevado desempenho em gaming a pensar nas especificações, cada vez mais exigentes, dos jogos do futuro suportados pelo grafismo mais rápido do mundo. No Galaxy S23 Ultra, a S Pen integrada, que muitos utilizadores de longa data dos Samsung Galaxy conhecem e adoram, oferece novas possibilidades de produtividade, tirar notas, desenhar e muito mais. Todas as inovações da série Galaxy S23 são acompanhadas de um design marcante que vem alavancar o compromisso de sustentabilidade da Samsung com a utilização de mais materiais reciclados do que qualquer outro smartphone Samsung Galaxy.


"A tecnologia com impacto é medida, não só pelo que oferece às pessoas atualmente, mas também pela forma como esta contribui para um futuro melhor", afirmou TM Roh, President and Head of Mobile eXperience Business at Samsung Electronics, "toda a série Galaxy S23 traduz-se numa experiência de smartphone premium e de confiança. Estamos a redefinir aquele que para nós é o topo do desempenho através da fusão de poder e inovação duradoura em dispositivos com menor impacto ambiental".

Uma Câmara Samsung Galaxy com mais Megapixéis e mais Controlos Criativos tanto para o Dia como para a Noite

O Galaxy S23 Ultra torna mais fácil para qualquer tipo e nível de fotógrafo registar conteúdos fenomenais. Oferece aquele que é o sistema de câmaras mais avançado dos Samsung Galaxy, adaptável a quase todas as condições de iluminação e desenvolvido para tornar incrível cada detalhe. As características melhoradas de Nightography transformam a forma como a série Galaxy S otimiza fotografias e vídeos num vasto leque de condições ambientais. Filmar um concerto ao vivo, fazer um autorretrato num aquário ou uma fotografia de grupo num jantar de amigos deixou de ser um problema – agora os utilizadores podem obter imagens e vídeos mais nítidos. O ruído visual, ou grão, que normalmente arruína as imagens com pouca luz é corrigido por um novo algoritmo de processamento de sinal de imagem (ISP) baseado em IA melhora os detalhes do objeto mantendo o seu tom de cor natural.

Pela primeira vez num Samsung Galaxy, o Galaxy S23 Ultra ostenta um novíssimo sensor de Pixel Adaptativo com 200MP apto a captar momentos épicos com uma incrível precisão. Tirando partido do agrupamento de pixéis (pixel binning) para assegurar múltiplos níveis de processamento em alta resolução de uma só vez. E porque as câmaras de selfie são mais importantes do que nunca para a forma como comunicamos atualmente, a série Galaxy S23 introduz um novo autofoco ainda mais rápido e a primeira câmara de selfie Super HDR da Samsung, que passa dos 30fps para os 60fps, que permite registar imagens e vídeos visivelmente melhores a partir da câmara frontal.


Para os utilizadores que procuram o derradeiro controlo criativo e a total personalização, a série Galaxy S oferece um conjunto de ferramentas que prometem diferenciar qualquer experiência fotográfica. A aplicação Expert RAW, disponível exclusivamente no Samsung Galaxy, permite fotografar e editar imagens em RAW ou JPEG tal como uma DSLR – sem a necessidade de um equipamento fotográfico volumoso. Os utilizadores podem experimentar múltiplos níveis de exposições fotográfica e até mesmo captar como nunca a Via Láctea com as novas funções de Astrofotografia, presente de forma nativa na Samsung Camera e na aplicação Expert RAW após o seu download. Além disso as novas capacidades de zoom disponíveis através da aplicação Galaxy Watch5 Camera Controller permitem aos utilizadores captar uma fotografia perfeitamente enquadrada sem tocar no equipamento diretamente a partir do pulso.


As inovações adicionais da câmara incluem:
  • Em baixa luminosidade ou em outras situações que normalmente existe desfoque de movimento, o enquadramento de vídeo é automaticamente corrigido com novo estabilizador de imagem ótico (OIS) com o dobro da amplitude em todas as direções com o Galaxy S23 Ultra.
  • Gravação de vídeos mais cinematográficos com a nova capacidade de criar vídeo 8K a 30 fotogramas por segundo e um ângulo de captura alargado.
  • IA avançada, baseada em objetos, analisa cada detalhe no fotograma, até mesmo características faciais, tais como cabelo e olhos, para refletir cuidadosamente as características dinâmicas de uma pessoa.
  • Para uma experiência de vídeo ainda mais aperfeiçoada, a nova função de gravação áudio 360 dos Galaxy Buds2 Pro cria um som multidimensional.
No Galaxy S23+ e Galaxy S23, a icónica câmara Samsung Galaxy também se destaca por uma qualidade de imagem melhorada. A caixa de contorno foi removida, marcando uma nova era de design essencial do Galaxy, que faz com que toda a série se destaque.

Desempenho Premium abre caminho para o futuro dos jogos móveis

Tanto para developers como para os jogadores, o desejo de ultrapassar os limites e reimaginar constantemente aquilo que é possível fazer, requer tecnologia que supere todas as expectativas. Em parceria a Samsung e a Qualcomm otimizaram a experiência do Samsung Galaxy com a novíssima "Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform for Galaxy", a plataforma mais poderosa e eficiente de todos os tempos presente num smartphone Samsung Galaxy e o Snapdragon mais rápido disponível atualmente. Além disso, no Galaxy S23 Ultra podemos contar com uma bateria de 5.000mAh que dá suporte a uma câmara de maiores dimensões, em comparação com o Galaxy S22 Ultra sem aumentar o tamanho do equipamento.

A recém desenvolvida arquitetura do micro CPU potencia em cerca de 30% o nível de processamento da série Galaxy S23 em comparação com a série Galaxy S22. Registar fotos impressionantes com pouca luz requer triliões de cálculos por segundo, isto levou à otimização da arquitetura NPU altamente eficiente do Samsung Galaxy em 49% para conseguir equilibrar o desempenho e a potência necessária, enquanto utiliza o algoritmo de IA, para ajudar os utilizadores a captar fotos e vídeos épicos. Uma das melhorias mais significativas na série Galaxy S23 é a GPU otimizada, que é aproximadamente 41% mais rápida em comparação com a série Galaxy 22 e desenvolvida especialmente para utilizadores avançados.

Para antecipar o futuro do realismo digital, o Galaxy S23 Ultra vem preparado para suportar a tecnologia Ray Tracing em tempo real, presente já nos mais exigentes jogos móveis. Os utilizadores poderão desfrutar de cenários mais realistas, graças a esta tecnologia que simula e rastreia cada raio de luz. Além disso, a câmara de vapor dos Samsung Galaxy, agora maior e incluída em todos os modelos da série Galaxy S23, assegurando assim a total imersão do utilizador numa maratona de jogos sem prejudicar a sua experiência.

Toda esta potência é exibida no expansivo ecrã do Galaxy S23 Ultra de 6,8 polegadas com uma curvatura reduzida para criar uma superfície maior e mais plana para a melhor experiência visual num smartphone Samsung Galaxy. A característica única de maior conforto do Samsung Galaxy permite aos utilizadores ajustar os tons de cor e os níveis de contraste, diminuindo a tensão ocular durante a noite. O reforço do cuidado com a visão é possível ajustar através de níveis de iluminação para combater a luminosidade excessiva à noite e o encandeamento de iluminação externa durante o dia.

Concebido com a pensar no Planeta

A série Galaxy S23 eleva a fasquia da tecnologia de ponta que pode enriquecer a vida das pessoas e ajudar a contribuir para um planeta mais saudável. Desde a série Galaxy S22, a Samsung tem vindo a aumentar a utilização de materiais reciclados de seis componentes internos no Galaxy S22 Ultra para 12 componentes internos e externos no Galaxy S23 Ultra. Esta série Galaxy S23 também apresenta uma maior variedade de materiais reciclados do que qualquer outro smartphone Galaxy, incluindo alumínio e vidro pré-consumo reciclados e plásticos reciclados pós-consumo provenientes de redes de pesca descartadas, garrafas PET e garrafões de água.


A nova série S é a primeira a integrar Corning® Gorilla® Glass Victus® 2, acrescentando durabilidade para utilização a longo prazo e concebida com uma média de 22% de conteúdo reciclado pré-consumo. Além disso, cada smartphone Galaxy S23 vem em caixas redesenhadas com papel 100% reciclado.

Com a série Galaxy S23, a Samsung Galaxy está a fazer mais para minimizar o seu impacto no ambiente sem comprometer a qualidade e estética dos equipamentos. A série Galaxy S23 inclui certificação UL ECOLOGO®, o que significa que o produto foi reconhecido por apresentar um impacto ambiental reduzido.

E porque todos os utilizadores desejam prolongar a vida útil do seu dispositivo, a experiência premium da série Galaxy S23 está assegurada ao longo dos anos com quatro gerações de atualizações de SO e cinco anos de atualizações de segurança. Para garantir a longevidade, os utilizadores podem também aproveitar uma variedade de programas Samsung Care+, um serviço de garantias extra para danos acidentais, reparações e muito mais.

Segurança e Privacidade de Fácil Utilização Permite uma Experiência Transparente sem Compromissos
Assegurar segurança e privacidade de utilização está na base da série Galaxy S23. Cada smartphone vem com a proteção ponto-a-ponto Samsung Knox, que recebeu mais certificações governamentais e industriais do que qualquer outro dispositivo móvel, plataforma, ou solução no mercado. O Painel de Segurança e Privacidade do Samsung Galaxy disponibiliza aos utilizadores total visibilidade sobre quem tem acesso aos seus dados e de que forma é que estes estão a ser utilizados. Com apenas um olhar, é fácil ver se os dados pessoais estão em risco e receber recomendações simples para alterar as definições de forma a obter uma experiência mais segura. Os utilizadores podem, também, decidir exatamente que aplicações e programas têm acesso aos seus dados e como é que os podem utilizar.

Para uma camada adicional de segurança, o Knox Vault, que foi introduzido pela primeira vez na série Galaxy S21, protege informação importante agora também na série Galaxy S23, isolando-a do resto do dispositivo - incluindo o SO -, para uma proteção adicional contra vários tipos de vulnerabilidades.

Mais liberdade e flexibilidade para estilos de vida conectados

Na base da experiência premium da série Samsung Galaxy S está a inovação inegociável do Samsung Galaxy Ultra. Contudo, o poder e as capacidades criativas do Samsung Galaxy Ultra não se ficam pelos smartphones. Com conjugado com o Galaxy Tab S8 Ultra, os utilizadores podem agora desfrutar em pleno do ecossistema Samsung Galaxy.

Em todos os modelos da série Galaxy S, as experiências interligadas trazem benefícios adicionais. O Samsung Multi Control, que liga a funcionalidade de rato e teclado entre um PC e um tablet Samsung Galaxy, estende-se agora ao Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23+ e Galaxy S23 para a máxima flexibilidade entre dispositivos. Além disso, a usabilidade de texto melhorada facilita a cópia de texto, como URLs, de um dispositivo para outro, para dar continuidade uma tarefa noutro dispositivo. No Galaxy S23 Ultra, o emparelhamento do Google Meet com o Samsung Notes e a S Pen incorporada tornam agora as videochamadas ainda mais colaborativas. Com a partilha ao vivo do Google Meet, os participantes podem coeditar simultaneamente um documento a partir de cada um de seus dispositivos Android, em vez de visualizarem um ecrã partilhado.

Disponibilidade

A série Galaxy S23 chega em quatro tons mate inspirados na natureza: Phantom Black, Cream, Green e Lavender. A partir do dia 17 de fevereiro de 2023, o Galaxy S23 Ultra, o Galaxy S23+ e o Galaxy S23 estarão amplamente disponíveis nos principais retalhistas e na loja da Samsung.com nas seguintes versões e Preço de Venda ao Público Recomendado (PVPr):

Samsung Galaxy S23 Ultra

1TB – 1 869€ (Versão exclusiva da loja online Samsung)
512GB – 1 629€
256GB – 1 449€

Samsung Galaxy S23+

512GB – 1 369€
256GB – 1 249€

Samsung Galaxy S23

256GB – 1 049€
128GB – 989€

Para mais informações sobre a séria Galaxy S23 visite: www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/global ou www.samsung.com/global/galaxy/.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: