Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Segunda temporada de PRAXX com nova data de estreia na Prime Video

Segunda temporada de PRAXX com nova data de estreia na Prime Video
Share it:
A nova temporada fica disponível a 17 de março

A Prime Video anuncia a nova data de estreia da segunda temporada de PRAXX. Os seis episódios ficam disponíveis na Prime Video dia 17 de março.
A série é protagonizada por Madalena Almeida (Até Que a Vida Nos Separe), João Jesus (3 Mulheres), Catarina Rebelo (Terra Nova), Jason Fernandez (Bem-vindos ao Éden) e pelo conhecido ator brasileiro Roberto Bomtempo (Para Sempre).

Praxx conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação, a influência de organizações da universidade e o valor da amizade. A série acompanha a história de seis jovens estudantes universitários que morreram num ritual académico que corre mal.

Em PRAXX, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiada associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar. A obsessão de Marta coloca-a no encalço da associação que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade.

Produzido pela SIC e Santa Rita Filmes, a série de seis episódios é realizada por Patrícia Sequeira, que também é escritora, em conjunto com Ana Lúcia Carvalho, e conta com produção executiva de Susana Sequeira.

A série junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Operação Maré Negra, Chegar a Casa, A Crónica dos Bons Malandros ou documentários como Factory of Dreams: Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: