Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Synology apresenta o novo DiskStation DS723+, um dispositivo de armazenamento compacto de grande potência

Synology apresenta o novo DiskStation DS723+, um dispositivo de armazenamento compacto de grande potência
Share it:

Synology apresenta o novo DiskStation DS723+, um dispositivo de armazenamento compacto de grande potência

A nova unidade facilita a implantação de sistemas de armazenamento centralizados para escritórios domésticos e pequenas empresas. 

A Synology anunciou o lançamento do novo DiskStation DS723+ de duas baias, a opção expansível mais compacta da sua linha de soluções completas para escritórios domésticos e pequenas empresas. 

A unidade está equipada com o versátil sistema operativo Synology DiskStation Manager (DSM), e oferece soluções completas para proteger e gerir os dados empresariais, colaborar facilmente em documentos, aceder a arquivos remotamente e monitorizar ativos físicos, tudo num formato de escritório. 

“Esta nova unidade oferece um desempenho e uma capacidade impressionantes para o seu tamanho”, especifica Iván Gento, Marketing Executive Iberia & África. “Com o seu formato extremamente compacto, adapta-se a necessidades moderadas de armazenamento daqueles que não querem comprometer a conveniência do armazenamento centralizado e a possibilidade de escalar o futuro”. 

Uma plataforma de armazenamento com opções de ampliação 

O DS723+ é ideal para equipas de profissionais e pequenas empresas que procurar entrar no mundo do armazenamento centralizado, ou como nó de borda em implantações distribuídas. Além disso, no caso de necessitar de mais capacidade, pode ampliar-se com sete baias extras com uma unidade de expansão DX517.

Os utilizadores também podem melhorar o desempenho graças a opção de adicionar conetividade 10GbE e unidades SSD M.2 NVM e através da ranhura PCIe incorporada para permitir um armazenamento em cache rápido ou criar grupos de armazenamento all-flash adicionais. 

Armazenamento local com integração na cloud 

A unidade oferece uma gestão intuitiva e uma utilização partilhadas de arquivos com o Synology Drive, que combina o acesso a arquivos multiplataforma com a privacidade do armazenamento local. Para equipas que trabalham remotamente e empresas que operaram em vários locais, a sincronização de arquivos de sítio a sítio também está disponível. 

Os recursos de cloud híbrida fornecidos pelo Synology Hybrid Share permitem aos utilizadores combinar os benefícios do local e da cloud armazenando dados inativos na cloud, mantendo os arquivos a que acede com mais frequência em cache do dispositivo local para aceder com velocidades de LAN. 

Centro de backup para proteção de dados em vários níveis 

O DS723+ oferece suporte ao backup dos sistemas Windows e Linux, máquinas virtuais Hyper-V/VMware e contas do Microsoft 365/Google Workspace, usando o Active Backup Suite da Synology, protegendo os dados críticos ou confidenciais contra ransomware ou outros ataques cibernéticos. 

Para um maior nível de proteção, os utilizadores também podem criar backups pontuais e instantâneos dos dados armazenados no NAS, que podem ser protegidos externamente num outro servidor ou na cloud. 

Solução de vigilância versátil e intuitiva 

Com suporte para mais de 8 300 câmaras e dispositivos IP validados por ONVIF, o poderoso VMS da Synology Surveillance Station pode transformar o DS723+ num sistema de gestão de vídeo completo que armazena de forma privada as imagens no local. 

Os utilizadores podem configurar e gerir rapidamente até 40 câmaras através de uma interface moderna e personalizável, e até sobrepor plantas baixas ou mapas do Google Maps / OpenStreetMap ao monitorizar ambientes entre edifícios maiores ou múltiplos. A comutação por erro simples e eficiente entre servidores de gravação, a gestão de vários dispositivos e a opção de gravar imagens simultaneamente na cloud do Synology C2 aumentam a resiliência e a disponibilidade de gravações importantes.

Disponibilidade 

O Synology DS723+ já está disponível através de parceiros e revendedores da Synology em todo o mundo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: