Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Consultant, com Christoph Waltz, estreia esta sexta-feira na Prime Video

The Consultant, com Christoph Waltz, estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 24 de fevereiro, The Consultant, que conta com Christoph Waltz. Os oito episódios da intrigante nova série vão estar disponíveis em exclusivo na Prime Video a 24 de fevereiro em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Baseado no livro com o mesmo nome de Bentley Little de 2015, as personagens e a história desta nova e emocionante série desenvolvem-se de forma inesperada. The Consultant é uma série de comédia e thriller que explora a complicada relação entre chefe e empregado.

A série é protagonizada por Christoph Waltz, que dá a vida a Regus Patoff, Nat Wolff interpretará Craig, Brittany O'Grady será Elaine e Aimee Carrero será Patti.

Quando contratam Regus Patoff (Christoph Waltz) como consultor para melhorar os resultados da empresa de aplicações de videojogos CompWare, os empregados experimentam novas exigências e desafios que colocam tudo em questão… incluindo as suas vidas.

O criador, showrunner e produtor-executivo Tony Basgallop será acompanhado do produtor-executivo e realizador do primeiro episódio Matt Shakman e pelos produtores executivos Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman. Kai Dolbashian é produtor. The Consultant é uma série da MG Television e Amazon Studios.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: