Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Trip a grande preço em Espanha

Tronsmart Trip a grande preço em Espanha
Share it:
A Tronsmart tem aqui uma coluna muito interessante, a Trip, que como o próprio nome diz e uma coluna todo terreno para te acompanhar para todo lado.
É uma coluna com um design renovado e muito interessante com dimensões super portáteis que nos permite guardá-la em qualquer lugar.

Como não podia deixar de ser temos a tecnologia patenteada SoundPulse presente nesta coluna. Isto permite uma melhor e mais estável qualidade de som.

Uma das grande novidades nesta coluna é o Bluetooth vir na versão 5.3, que é realmente novidade no mercado. Isto faz com que a transferência de dados entre o dispositivo e a coluna tenha mais velocidade, estabilidade e represente uma maior poupança de energia.

Além disso permite um alcance, sem obstáculos de até 18 metros.

Temos drivers duplos full-range que faz com que a coluna apresente agudos claros e com detalhes ricos.

A nível de autonomia temos até 20 horas de reprodução com o volume a 50%. A bateria carrega através de um cabo USB tipo C.

Contamos com emparelhamento estéreo TrueWireless, que permite emparelhar outra coluna do mesmo modelo e assim criar um ambiente mais envolvente.

Para finalizar temos a classificação IPX7, que faz com que aguente com chuva e salpicos e também suporte a assistentes de voz.

Cupão: GKBTSES30
Preço: 15€
Armazém Espanhol!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: